Minha conta
    Revelação de The Crown, Emma Corrin vai fazer filme com Harry Styles

    My Policeman é o novo projeto LGBT da Amazon Studios.

    Mudanças no elenco de My Policeman, filme da Amazon que será estrelado por Harry Styles. Indicada a diversos prêmios por sua performance como Princesa Diana em The CrownEmma Corrin foi escalada para esse novo projeto. Ela substitui Lily James, inicialmente cotada para o longa. As informações são do portal Deadline. 

    Adaptação do romance homônimo de Bethan Roberts, a trama começa ao final da década de 90, quando a chegada do idoso Patrick à casa de Marion e Tom, desencadeia lembranças de diversos eventos ocorridos 40 anos antes. Principalmente, a relação apaixonada entre Tom e Patrick em uma época em que a homossexualidade era ilegal. Corrin será Marion, enquanto Styles viverá Tom. 

    5 filmes baseados em livros que nos deixaram emocionados

    A direção fica sob a responsabilidade de Michael Grandage, vencedor do Tony Awards pela peça Red. Por sua vez, o roteiro é assinado por Ron Nyswaner (indicado ao Oscar por Filadélfia). Conhecido pelo Arrowverse da CW, Greg Berlanti assume a produção junto com sua parceira, Sarah Schechter, além de Robbie Rogers (Com Amor, Simon), Cora Palfrey (A Mulher de Preto) e Philip Herd (Precisamos Falar Sobre o Kevin).

    As filmagens de My Policeman começam no verão norte-americano. Harry Styles também está envolvido no novo filme de Olivia Wilde, intitulado Don't Worry Darling, também estrelado por Florence Pugh. Por sua vez, Emma Corrin está colhendo os frutos de seu trabalho em The Crown, sendo indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top