Minha conta
    A Pequena Sereia: Harry Styles negocia para viver príncipe Eric

    Halle Bailey será Ariel no filme de Rob Marshall.

    Getty Images

    Eric cantando "What Makes You Beautiful" para Ariel? Já quero! 

    Após fazer sua estreia como ator em DunkirkHarry Styles está em negociações para assumir o papel do príncipe Eric na versão live-action de A Pequena Sereia. A informação é do portal The Hollywood Reporter. Na versão original, o personagem foi dublado por Christopher Daniel Barnes

    Recentemente, a Disney confirmou a escalação de Halle Bailey para interpretar Ariel. Considerando o perfil musical de ambos os protagonistas, é possível esperar que tal gênero ganhe mais força na adaptação com atores. Por exemplo, Eric não tem uma canção na animação de 1989, mas tem dois solos na peça da Broadway... Vale lembrar que, recentemente, Styles disputou o papel de Elvis Presley numa cinebiografia, mas perdeu para Austin Butler.

    Melissa McCarthy é a favorita interpretar a vilã Úrsula, enquanto Jacob Tremblay e Awkwafina vão emprestar suas vozes para as novas versões de Linguado e SabidãoDavid Magee (As Aventuras de Pi) assina o roteiro. Já a trilha sonora irá misturar clássicas canções da animação com faixas inéditas, criadas em parceria de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

    Com direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), as filmagens de The Little Mermaid (no original) devem começar em 2020, ainda sem data oficial de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top