Minha conta
    Mulan: Teaser foi visto mais de 175 milhões de vezes em um dia

    Prévia é a segunda mais vista dentre os live-action da Disney.

    A Internet foi à loucura, no último domingo, depois que a Disney liberou o primeiro teaser da adaptação em live-action de Mulan. Nas primeiras 24 horas, a prévia gerou mais de 175 milhões de visualizações, superando quase todos os live-action da Disney, ficando atrás apenas de O Rei Leão, que foi visto mais de 224 milhões de vezes em sua estreia, em novembro do ano passado.

    Com esses números, o teaser de Mulan ocupa a 7ª posição na lista dos trailers mais vistos de todos os tempos em um dia, ao lado de pesos-pesados como Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, O Rei Leão, It: A Coisa, e Velozes & Furiosos 8.

    Ainda dentro da impressionante marca, 52 milhões de visualizações vieram da China. A divulgação do teaser no país foi repostado com bastante frequência e rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais. A versão original, que arrecadou 304 milhões de dólares em todo o mundo, teve um pequeno lançamento na China, em 1999, bem depois da estreia americana. À época, o filme foi recebido com muitas críticas pelos chineses, cenário muito diferente do atual. Agora, a população parece não só ter aceitado o longa como percebido quão maravilhosa Yifei Liu é no papel de Mulan. Segundo o site Deadline, a atriz tem sido motivo de orgulho no país, com postagens enaltecendo "a primeira princesa chinesa da Disney".

    Dirigido por Niki Caro (série Anne with an E) e com Donnie Yen, Jet Li, Gong Li e Jason Scott Lee no elenco, Mulan é o remake da história animada de 1998 sobre uma jovem mulher que arrisca tudo por amor à sua família e seu país para se tornar uma das maiores guerreiras que a China já conheceu. O longa está programado para estrear em março de 2020 nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top