Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Pequena Sereia: Melissa McCarthy pode interpretar Úrsula no live-action
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jun. de 2019 às 16:20
    facebook Tweet

    Confirmar a Zendaya como Ariel ninguém quer, né?

    Já imaginou Melissa McCarthy cantando "Poor Unfortunate Souls"? Segundo informações do portal Variety, a atriz está negociando para encarnar a vilã Úrsula no live-action de A Pequena Sereia. Na animação original, ela foi dublada por Pat Carroll.

    Rumores antigos apontavam que a Disney chegou a cogitar Lady Gaga para o papel, enquanto o lendário compositor Alan Menken comentou que gostaria de ver Harvey Fierstein como a personagem — incentivando uma campanha online, com fãs pedindo a contratação de uma drag queen para o filme. Por outro lado, Zendaya segue como o nome favorito para ser a princesa Ariel.

    Desenvolvido em clima de mistério pela Disney, o projeto será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), com um roteiro final de David Magee (As Aventuras de Pi). A trilha sonora clássica irá retornar, enquanto novas canções serão desenvolvidas por Menken e Lin-Manuel Miranda (Moana). A Pequena Sereia não tem previsão de lançamento.

    Indicada ao Oscar por Missão Madrinha de Casamento e Poderia Me Perdoar?, Melissa McCarthy volta aos cinemas em agosto com o drama Rainhas do Crime. Ela até arrisca cantar por aí, mas já temos certeza que a moça é fã da Disney — basta lembrar de seu lipsync icônico com "Colours of the Wind", de Pocahontas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top