Minha conta
    A Pequena Sereia: Jacob Tremblay e Awkwafina estariam cotados para o live-action

    Ainda esperando para saber quem será Ariel e Eric!

    Depois da notícia de que Melissa McCarthy pode interpretar a vilã Úrsula no live-action A Pequena Sereia, mais dois nomes foram vinculados ao projeto. As revelações de O Quarto de Jack e Podres de RicosJacob TremblayAwkwafina podem entrar no longa como Linguado e Sabidão, respectivamente.

    Assim, Tremblay, com apenas 12 anos, viveria o melhor amigo de Ariel, um peixe medroso que nunca deixa sua parceira na mão. Já Awkwafina seria a gaivota que dá objetos para a sereia, ensinando-a como os humanos usam tais coisas. 

    Ainda sem confirmação sobre quem serão os atores que darão vida aos dois protagonistas, há rumores de que Zendaya está sendo cotada para ser a sereia, enquanto o papel do príncipe Eric tem nomes como Noah CentineoHarry Styles atrelados a ele. 

    Dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins), o filme trará de volta o compositor Alan Menken, que se juntará à Lin-Manuel Miranda para escrever novas músicas para o live-action do clássico da Disney. A Pequena Sereia ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top