Minha conta
    Bons Meninos: Comédia com Jacob Tremblay ganha trailer proibido para crianças

    O que deram pra essas crianças?!

    Você já deve ter visto o fofo Jacob Tremblay em alguns filmes emocionantes por aí, afinal, é fácil reconhecer seu rostinho em uma dessas obras que fazem chorar, como Extraordinário e O Quarto de Jack. Mas, com certeza, você nunca o viu tão desbocado e sem censuras! Seu novo filme, Bons Meninos, produzido por Seth Rogen, acaba de ganhar mais um trailer. Confira acima! 

    Contando com o mesmo time de produção responsável por Superbad, o filme traz a inusitada ideia de estrelar três crianças em um enredo que não é nada recomendado para menores de idade. Com muitos palavrões, referências a "coisas de adultos" e uma cômica visão da pré-adolescência, o longa chega aos cinemas no dia 28 de novembro.

    Universal Pictures

    Escrito e dirigido por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, nomes responsáveis por The Office, Bons Meninos segue Max (Tremblay), Lucas (Keith L. Williams) e Thor (Brady Noon) no dia em que matam aula para iniciar os preparativos de uma festa. Quando a ideia de espionar uma vizinha acaba quebrando o drone do pai de Max, os três veem tudo desmoronar rapidamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top