Minha conta
    Good Boys: Jacob Tremblay vai estrelar comédia proibida para menores

    Projeto da Universal é descrito como uma mistura de Os Goonies com Superbad.

    Getty Images

    Jacob Tremblay fez todo mundo chorar (e gastar fortunas com caixas de lencinhos) em O Quarto de Jack e Extraordinário. Agora, esse pequeno prodígio de apenas 11 anos promete fazer você rir... numa comédia proibida para menores de idade. Paradoxal, não?

    A Universal Pictures adquiriu os direitos de Good Boys, estreia dos roteiristas Lee EisenbergGene Stupnitsky (The Office, Professora Sem Classe) na direção. Descrito como uma "mistura de Os Goonies com Superbad - É Hoje", o longa acompanha quatro crianças de 12 anos que decidem matar aula para embarcar numa aventura cheia de perigos cômicos. Tremblay assinou contrato para ser um dos protagonistas.

    Já a produção está sob a responsabilidade de Seth RogenEvan Goldberg e James Weaver; a mesma equipe por trás da animação políticamente incorreta Festa da Salsicha. Com um orçamento de US$ 20 milhões, as filmagens de Good Boys vão começar em julho deste ano.

    Dentre os projetos futuros de Jacob Tremblay estão The Death and Life of John F. Donovan, filme hollywoodiano de Xavier Dolan; e o reboot de Predador comandado por Shane Black - previsto para agosto de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top