Minha conta
    Creche do AdoroCinema: Crianças dos cinemas e das séries que queremos adotar

    Jacob Tremblay voltou para brilhar em Extraordinário, mas ele não é o único que se destaca neste ano de 2017.

    2017 foi o ano das revelações nas telonas e nas telinhas, com muitos atores mirins que conquistaram nossos corações e outros tantos pelos quais nos apaixonamos ainda mais. Seja por talento, fofura ou aquela vontade de guardá-los em um potinho!

    É o caso de Jacob Tremblay, que já havia nos encantado em O Quarto de Jack e na temporada de premiações 2016, e agora volta a nos fazer sorrir e emocionar em Extraordinário. E da fofa e talentosa Brooklynn Prince, revelação do ainda inédito Projeto Flórida, que o AdoroCinema pôde conferir no Festival do Rio.

    Quer saber de mais atores mirins que se destacaram este ano e nós gostaríamos de adotar? Confira na galeria acima e se prepare para morrer de fofura! Alguns já são até adolescentes, mas a gente releva...!

    Jacob Tremblay roubou nossos corações quando interpretou o protagonista de O Quarto de Jack e durante a temporada de premiações de 2016, com apenas 10 anos de idade. Agora, ele volta a nos inundar de fofura em Extraordinário.

    A atriz britânica-espanhola Dafne Keen de apenas 12 anos de idade deu um show como X-23 em Logan. Com carinha de marrenta e coração de ouro, ela conquistou o público, tendo sido indicada ao Critics Choice Award 2018 e ganho o MTV Movie Awards como melhor dupla de Hugh Jackman este ano.

    Com apenas 13 anos de idade, Bella Ramsey ganhou o apreço e os corações dos fãs de Game of Thrones como a badass Lyanna Mormont. Uma das melhores personagens das últimas temporadas, sem dúvidas.

    Iain Armitage tem somente 9 anos de idade mas já tem uma carreira promissora como Ziggy em Big Little Lies e como o jovem Sheldon na série spin-off de The Big Bang Theory. Ele é incrível e muito fofo. Precisa dizer mais?

    Iain Armitage não é o único que brilha em Big Little Lies. Darby Camp, de 9 anos de idade, rouba a cena como Chloe, filha de Reese Witherspoon, na série da HBO, mostrando seu talento desde pequenininha!

    Mulher-Maravilha já começou com uma fofura em pessoa: Lilly Aspell, que interpretou Diana pequenina. A menina foi avistada na Oxford Street, em Londres, e assim conseguiu o papel. Ela foi a primeira atriz a interpretar a heroína criança, pois a série de TV de 1975 só mostrava Diana como adulta.

    Revelação de Moonlight: Sob a Luz do LuarAlex R. Hibbert não é só uma carinha fofa. Com apenas 12 anos de idade, o intérprete de Little – versão criança de Chiron – usa o dinheiro que ganha atuando para ajudar sua mãe a se aposentar e pretende investir em pesquisa contra o câncer. Nem precisa dizer que ele conquistou nossos corações, né?

    A pequena Sareum Srey Moch brilhou no filme digirido por Angelina Jolie, First They Killed My Father. Como não se emocionar através dos olhos dela e se encantar pela sua fofura de apenas 9 aninhos?

    It - A Coisa pode até ser de terror, mas o que foi realmente memorável não foram os sustos, mas os adoráveis atores mirins, como Finn Wolfhard como o desbocado Richie e Jack Dylan Grazer como o fofo hipocondríaco Eddie. Quem não queria guardá-lo num potinho?! Com 14 anos de idade, Grazer foi escalado para participar de Shazam e promete brilhar ainda mais.

    Grey's Anatomy tem como destaque mirim a fofa Zola Grey Shepherd, filha de Meredith, que já foi interpretada por várias atrizes e hoje é vivida nas telinhas por Aniela Gumbs, de apenas 8 anos de idade. Ela é uma gracinha!

    O jovem inglês de 15 anos de idade, Lewis MacDougall, já havia participado de Peter Pan como coadjuvante e depois estrelou com maestria Sete Minutos Depois da Meia-Noite. Talentoso e fofo.

    A atriz sul-coreana Seo-Hyun Ahn encantou e emocionou em Okja, mostrando todo o seu talento. Com somente 13 anos de idade, ela é uma fofa que conquistou o público mundial.

    O filme pode até ter sido de drama, mas a gente deu muitos sorrisos e morreu de fofura com Sunny Pawar em Lion - Uma Jornada Para Casa. O ator indiano de 9 anos de idade que mal sabe falar inglês conquistou nossos corações gritando Guddu no filme e imitando cena de O Rei Leão com Jimmy Kimmel na cerimônia do Oscar deste ano.

    Outras crianças que encantaram triplamente foram o trio de Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O FilmePedro Henriques Motta (Pippo), Letícia Braga (Sol) e Anderson Lima (Bento). Indo das telinhas para as telonas, eles fizeram bonito e foram adoráveis nas telas!

    Impossível fazer uma lista de crianças que gostaríamos de adotar e não citar todo o elenco de Stranger Things. Os jovens Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), recentemente Sadie Sink (Max), e especialmente Gaten Matarazzo (Dustin) e Noah Schnapp (Will) conquistaram o mundo com seus talentos, fofuras e amizade. Precisa dizer mais?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top