Minha conta
    Série de TV inspirada em Podres de Ricos é encomendada pela ABC

    A comédia está sendo apelidada de Lazy Rich Asians.

    Depois do sucesso da comédia romântica Podres de Ricos, que fez 238 milhões de dólares em bilheteria mundo afora, será lançado um novo projeto focado na comunidade asiática, dessa vez para televisão. A série de comédia, ainda sem nome, teve o episódio piloto encomendado pela ABC.

    A produção acompanha Janet Zhao, uma americana filha de imigrantes chineses com uma família intensa e exaustiva. Quando sua avó rica morre, a deixando como única herdeira, ela se vê obrigada a ocupar o indesejado papel de matriarca da família. Lembrou de alguma coisa? Pois é, a semelhança da série com Podres de Rico é tamanha que rendeu o apelido de Lazy Rich Asians, que é do que ela está sendo chamada enquanto não ganha título oficial.

    A comédia terá roteiro e produção executiva de Jessica Gao, que ganhou um Emmy por escrever o episódio Pickle Rick da animação de sucesso Rick and MortyBrian Grazer (Arrested Development), Francie Calfo (Empire) e Samie Falvey — o presidente da ABC — também serão produtores executivos.

    O diretor da comédia romântica, que chegou aos cinemas brasileiros em outubro de 2018, Jon M. Chu, publicou em seu Twitter sua reação ao anúncio da série. "Uau, isso é que é movimento. Eu amo ver outros ganhando oportunidade de contar suas histórias. É disso que precisamos! Vamos continuar."

    Lazy Rich Asians é uma co-produção da ABC Studios com a CBS TV Studios e marca o décimo sexto piloto encomendado pela ABC esse ano. Ainda sem elenco confirmado, a série por enquanto não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top