Minha conta
    Filmes para maiores na Netflix que vão esquentar o fim de semana

    Spoiler Alert: Cinquenta Tons de Cinza — estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan — é um dos filmes mais “leves” no catálogo da Netflix quando o assunto é erotismo.

    Não é novidade que os filmes sensuais da Netflix sempre fazem um baita sucesso. No ano passado, 365 Dias — apontado como uma das produções mais polêmicas na história do streaming — quebrou recordes e chocou o público por suas cenas de sexo hiper realistas.

    A chegada da trilogia Cinquenta Tons de Cinza no catálogo também despertou o interesse de milhões de usuários, fazendo os longas da franquia figurarem entre os títulos mais acessados da plataforma.

    Pensando nisso, nós separamos algumas obras que com certeza vão te deixar no clima neste fim de semana. Tem histórias para todos os gostos. Dá uma conferida:

    Cinquenta Tons de Cinza

    Cinquenta Tons de Cinza é uma das franquias mais quentes da atualidade. Com cenas para lá de picantes, a produção é a opção perfeita para quem quer esquentar o clima em casa. A trama gira em torno do relacionamento entre Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). Juntos, eles vivem aventuras sadomasoquistas em uma trilogia repleta de polêmicas.

    50 Tons de Cinza: Jamie Dornan revela trauma causado pelo filme; entenda

    Amar

    Em Amar, Laura e Carlos vivem toda a intensidade e sensualidade do primeiro relacionamento. Porém, a realidade começa a destruir as idealizações românticas que eles construíram ao longo dos anos.

    Os melhores filmes picantes para cada fase da vida

    Desejaras

    O argentino Desejaras é um dos títulos mais eróticos e escandalosos no catálogo da Netflix. Na história, Ofélia chega ao casamento da irmã disposta a reparar antigas desavenças, mas acaba se interessando pelo noivo. Agora, a celebração se torna em uma grande rede de sedução e mentiras.

    Eu Sou a Felicidade Deste Mundo

    Eu Sou a Felicidade Deste Mundo é um romance gay sobre um cineasta que registra toda a sua vida sexual em vídeo. Porém, ele começa a perder o limite entre a realidade e a ficção, entrando em um mundo de vícios.

    7 cenas sensuais do cinema para apimentar o seu fim de semana

    Duck Butter

    Outro romance LGBT sensual na Netflix é Duck Butter, estrelado por Alia Shawkat e Laia Costa. Na trama, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para superar a falta de honestidade na relação e conhecer novas formas de intimidade.

    Bridgerton: As 5 cenas mais quentes da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top