Em 365 Days (365 DNI, no original), Massimo Torricelli (Michele Morrone), além de pertencer a uma poderosa família mafiosa da Sicília, é um jovem e imponente patrão. Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas de grande sucesso em sua vida profissional, porém, sua vida amorosa é um desastre. Tentando salvar seu relacionamento, Laura viaja para a Sicília com o namorado, se afastando da monotonia cotidiana e tentando fazer renascer a paixão. Quando a vida dela e de Massimo se cruzam por conta do mafioso ter ficado obcecado por ela parecer uma figura de seu passado, ele a sequestra, dando a ela um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele, prometendo libertá-la ao fim desse prazo.
TÔ PASSADA COM ESTE FILME. ESTOU ASSISTINDO E PAREI PRA COMENTAR, NOSSA!! É O MELHOR FILME ERÓTICO QUE JÁ VI NA VIDA !! ESTOU MAIS EXCITADA DO QUE QUANDO VEJO FILMES PORNÔS!!! AGORA SIM, SOUBERAM FAZER UM FILME PARA FAZER UMA MULHER VIAJAR MESMO!! QUE HOMEM LINDO! MARAVILHOSO!! ENTENDO PORQUE ANITTA O CONVIDOU PARA O SHOW!! MEU MARIDO QUE ME PERDOE E NÃO ME OUÇA. AFFFF. ATÉ ESTOU COM FALTA DE AR.....FIQUEI ANIMADA MESMO SABE?! E TEM UNS ...
Leia Mais
Hell C
11 seguidores
138 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de junho de 2020
Simplesmente impactada com esse filme, comecei assistindo um pouco inflexível já com uma crítica formada devido a tudo que tem sido comentando sobre esse filme, e não entendi o porquê de tanta polêmica, filme maravilhoso, atores cativantes(literalmente kk), trilha sonora perfeita, história original e interessante, não acho justo as comparações com 50 tons de cinza, aqui é tudo mais intenso, explícito, e diria até "selvagem" em um bom ...
Leia Mais
Kássia G
1 seguidor
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de junho de 2020
O roteiro é terrível , as atuações são péssimas, a montagem do filme e a continuidade também deixam a desejar . Mas o ator é lindo demais.
Carla Maria
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 18 de junho de 2020
Gostei do filme a trama é interessante um romance intenso que ultrapassou 5 anos para começar . cheio de intensidade descobertas sexuais e com uma pegada de ação com michel como um chefe de uma máfia Lindo gostoso e apaixonado por laura Queremos o 2 .
Michele Morrone nega que tenha feito sexo de verdade durante as gravações
O ator Michele Morrone negou as alegações de que fez sexo de verdade com a protagonista Anna-Maria Sieklucka nas cenas de sexo altamente explícitas de 365 Dias. Ele disse: "Parece real porque somos bons atores. Sabemos como fingir. Não, não era real. Muitas pessoas me escrevem que - meu Deus, era real, vocês pareciam tão reais, mas não, não era real."
A cena do cuspe havia sido retirada em versões anteriores
A escritora Blanka Lipinska revelou que a cena em que o Michele Morrone cospe nas partes íntimas de Anna-Maria Sieklucka durante a relação sexual foi cortada de versões anteriores do filme, e só foi reinstaurada depois que ela pediu para ser colocada de volta. A autora disse que é "um gesto muito popular na Polônia" entre casais.
A cena do sexo oral foi a mais difícil do filme para Michele Morrone
Questionado sobre qual foi a cena mais difícil de filmar, Michele Morrone disse: "Foi a cena do sexo oral. Foi realmente difícil para mim porque eu entrei no set e conheci essa garota - Oi, prazer em conhecê-la. E depois de 2 minutos que a conheci, ela começou a me chupar. Eu tinha um pênis falso e ela estava chupando ele. Foi estranho, mas foi engraçado porque ela estava chupando o pênis falso. Eu não conseguia simplesmente atuar porque assim qu
Leia Mais
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade Polônia
Distribuidor-
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês, Italiano, Polonês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Comentários
Faça login para comentar
Fran
Achei melhor ver x v se alguém me entende que sacanagem grande sem conteúdo nenhum xvidos tá melhor fala sério como uma moça vai gosta disso tudo porcaria só pra ensina oque não presta. Ahah melhor ver xvdeos. Ahah do q isso
sidney nobre
Normal
......
ninguém te obrigou a assistir ; )
Vini
kkkkkkkkkkkkkkk adoro os comentários
Eduardo Lins
Este filme me tirou da depressão e me levou ao suicídio 👌
Thiago Soares Mota
- 257º filme de 2.020! Visto em 28/06 (o 28º filme do ano visto na Netflix)...- Nota: 0,5/10 - Péssimo...- O elenco feminino, principalmente a protagonista Anna-Maria Sieklucka, é muito bonito, mas é só! Esse filme é tão ruim que faz os filmes da trilogia Cinquenta Tons parecerem obras primas! O pior de tudo é que glamouriza um relacionamento abusivo! Fuja...
Crismika
Filme cópia de 50 tons de cinza, com quentes cenas de sexo e nada mais. Totalmente sem conteúdo, não vale perder tempo a não ser pela cenas calientes de sexo.
Yanna Ribeiro
Péssimo. Pior filme que assisti esse ano. Sem história, enredo, emoção... não me atrai sem simpatizei com os personagens. Simplesmente tudo muito vazio.ZERO!
Rafa Souza
Roteiro fraquíssimo final sem sentido
CELIANA MARIA DOS SANTOS
Nunca vi uma produção tão ruim, grosseira e desqualificada na Netflix! Não consegui assistir todo, mas, cheguei até quase a metade! Filme medíocre, vulgar e abusivo! Sem sentido, sem nexo, o protótipo da bestialidade!
Sarah L.
Esse é, com toda certeza, o pior filme que já assisti na minha vida. Desde roteiro à atuações, tudo muito ruim.Sem contar o absurdo que é relação dos protagonistas, que não tem nada de romântica, mas na verdade é extremamente problemática e abusiva.
Jenison Santos
Triste, tu entrar no twitter e um monte de mulher achando um filme lindo, maravilhoso e etc... outras até fala que o filme é ruim mas assistiu por causa do cara gostosão ignorando essa história m#rda de abuso, elas romantizando abuso, sequestro e síndrome de estocolmo... Quiseram fazer um 50 tons de cinza mais 'erótico'... esse filme é 10x pior de ruim!
Jenison Santos
Triste, tu entrar no twitter e um monte de mulher achando um filme lindo, maravilhoso e etc... outras até fala que o filme é ruim mas assistiu por causa do cara gostosão ignorando essa história m#rda de abuso, elas romantizando abuso, sequestro e síndrome de estocolmo... Quiseram fazer um 50 tons de cinza mais 'erótico'... esse filme é 10x pior de ruim.
André D.
Um dos mais fracos filmes que já vi... atuações e história pífias encobertas pela polêmica de cenas sexuais do pior nível. Uma cópia barata da já péssima sequência de '50 Tons'.
Tadeu Cabral
Forçado em todos os sentidos
Camilla C
Não consegui ver 15 min desse filme... atuações péssimas
Cleibsom Carlos
Uma verdadeira bomba!!!!!!!!É tanta afetação, pose e caras e bocas tão falsas quanto os orgasmos múltiplos dos filmes pornôs. É triste que um produto desse, claramente direcionado ao público feminino, trate este mesmo público como uma boneca inflável sem desejo próprio que existe apenas para satisfazer as vontades de seu macho alfa. David Cardoso ao ver uma porcaria assim vai pensar, e com razão, que já fez diversos filmes melhores...
joão
Como assiste?
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade