Minha conta
    365 Days: conheça o filme mais polêmico na Netflix atualmente

    Produção polonesa está sendo classificada como o novo 50 Tons de Cinza.

    Entrou no catálogo da Netflix essa semana o filme 365 Days (365 DNI no original) e rapidamente entrou para o top 10 do streaming. Bastante aguardada pelo público, a produção polonesa está sendo classificada como o novo 50 Tons de Cinza.

    Também baseado em uma trilogia de livros da autora Blanka Lipinska, o filme conta a história de Massimo Torricelli (Michele Morrone), um jovem mafioso italiano que sequestra Laura Biel (Anna Maria Sieklucka), uma diretora de um hotel de luxo de Varsóvia que viaja à Itália com o namorado e amigos. Com um passado obscuro, Massimo está decidido a fazer Laura de apaixonar por ele em 365 dias, mesmo que para isso ele precise usar de uma grande diversidade de métodos eróticos.

    Com cenas bastante explícitas, o longa está levantando debates nas redes sociais mais uma vez sobre a romantização de Síndrome de Estocolmo, abuso físico e psicológico, machismo e sequestro. Com um final em aberto sobre o que pode acontecer, já existem conversas para a continuação de 365 Days.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top