Minha conta
    Esquadrão Trovão: Entenda como fizeram a surreal cena de sexo da comédia da Netflix

    Melissa McCarthy e Jason Bateman vivem um casal bem inusitado no filme da Netflix estrelado por Octavia Spencer.

    A Netflix promete lançar um filme por semana em 2021, com produções recheadas de estrelas de Hollywood. Uma das grandes apostas de abril é a comédia Esquadrão Trovão, protagonizada por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, que já assumiu o topo das obras mais populares do catálogo nacional da plataforma. Dentre várias piadas, existe uma surreal cena de sexo na narrativa, que está chamando a atenção do público. Logo, está na hora de entender como isso aconteceu!

    O que é Esquadrão Trovão?

    Thunder Force (no original) conta a história de Emily Stanton (Spencer), uma cientista que conseguiu desenvolver um processo capaz de dar poderes para qualquer ser humano. Acidentalmente, ela acaba dando tais habilidades para sua melhor amiga, Lydia Bernam (McCarthy), além de também ganhar tais poderes. Logo, as duas irão se unir contra uma série de fortes super vilões, ao mesmo tempo que tentam impedir os planos de um político determinado a fazer qualquer coisa para vencer, The King (Bobby Cannavale).

    Power: Atores do filme da Netflix revelam qual poder desejam ter na vida real

    Além das diversas aventuras que envolvem a dupla, Lydia começa a desenvolver um romance com The Crab (Jason Bateman), o braço-direito do vilão da história, que contém garras de caranguejo no lugar das mãos. Em determinado momento, surge uma cena de sexo entre os dois que contém vários momentos improvisados pelos atores — promovendo uma nova parceria de sucesso, após a comédia Uma Ladra Sem Limites, de 2013. 

    Como aquela cena de Esquadrão Trovão foi feita?

    Curiosamente, Esquadrão Trovão é dirigido por Ben Falcone, marido e colaborador de longa data de Melissa McCarthy, com quem já trabalhou em diversos projetos como Tammy: Fora de ControleA Chefa e Alma da Festa. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, ele contou de onde veio a ideia para tal romance bizarro, classificando a cena de sexo deles como a coisa mais estranha que já fez na vida. 

    "Os personagens mais interessantes são vilões com planos e necessidades, mas ainda existem as pessoas que estão por ali, sabe? Quem são as crianças que ficam perto daquelas que cometem bullying e por que estão lá? The Crab é assim. Ele não é um cara malvado, mas se envolveu com o pessoal errado. Parte disso se deve ao fato dele ser metade-caranguejo e, provavelmente, não ser aceito em nenhum outro lugar. Mas sabe quem pode amá-lo? Lydia. Pois ela também não é aceita em nenhum lugar. Eles são almas gêmeas."

    Thor - Love And Thunder: Papéis de Matt Damon e Melissa McCarthy são revelados

    Já para o portal CinemaBlend, Melissa McCarthy também comentou tal cena, falando sobre as dificuldades (e alegrias) de fazer tal sequência. "Não tem muito onde pesquisar. Não é como se eu, aos 16 anos, tenha vivido uma experiência com um homem-caranguejo, então não posso usar nada. Mas é com Bateman, que é tão engraçado. Ele sempre consegue entregar as piadas. Somos tão amigos que fazer algo estúpido assim foi muito divertido."

    Esquadrão Trovão ainda conta com atuações de Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia) e Melissa Leo (O Vencedor). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top