Minha conta
    Power: Atores do filme da Netflix revelam qual poder desejam ter na vida real

    Rodrigo Santoro e Joseph Gordon-Levitt estrelam o sucesso da plataforma.

    A Netflix está investindo pesado na divulgação de Power, novo filme de ação que lidera o top 10 da plataforma. Enquanto vídeos sobre os bastidores da produção são divulgados, o elenco de protagonistas vem participando de diversas entrevistas pela mídia afora. E muitas delas tem algo em comum: todos querem saber que poder os atores desejam ter na vida real.

    Joseph Gordon-Levitt começou os trabalhos, durante bate-papo com a EW, falando sobre um poder que ele descreve ser meio hippie, mas tem grande vontade de escrever algo com ele: "Gosto de super empatia. Se você realmente pudesse ver através dos olhos dos outros, ouvir pelos ouvidos dos outros, ter a real sensação de ser outra pessoa. Isso seria um incrível super poder."

    Power

    Já uma das revelações de Project Power (no original), Dominique Fishback se inspira em sua personagem para dar a sua resposta, durante entrevista ao THR: "Como os poderes (do filme) são inspirados em sua química, eu amo palavras que nem Robin. Então queria o poder de encantamento. Assim, seria capaz de dizer um feitiço e garantir qualquer poder que eu desejasse. Então, eu teria o poder das palavras." 

    Por fim, Rodrigo Santoro participou de uma brincadeira com a Netflix, respondendo várias perguntas relacionadas ao tema. Além de escolher se prefere voar ou ser invísível, ele escolheu ter super poder no lugar de super conta bancária, surgindo com uma resposta semelhante a de Gordon-Levitt. "Imagina ter o poder de transformar preconceito em empatia?"

    Com Jamie Foxx, Power está disponível no catálogo da Netflix. A direção é de Henry Joost e Ariel Schulman (Nerve: Um Jogo Sem Regras).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top