Minha conta
    The Old Guard: Netflix já iniciou conversas sobre uma sequência

    O roteirista Greg Rucka revelou que a plataforma já está estudando em trazer Charlize Theron e sua equipe de volta.

    The Old Guard é um dos maiores sucessos lançados recentemente na Netflix. Estrelado por Charlize Theron, o filme de ação já se tornou um dos mais assistidos da plataforma e os fãs seguem ansioso por uma sequência.

    Após a própria atriz revelar que precisa de um descanso antes de começar a pensar em uma continuação, o roteirista e co-criador da obra que o longa é baseado, Greg Rucka, afirmou que a Netflix já iniciou as conversas para The Old Guard 2.

    The Old Guard: 5 detalhes incríveis que você não percebeu no filme da Netflix

    "Sim, com certeza", disse ele ao DiscussioningFilm sobre as possibilidades de uma sequência. “Já começaram discussões, nada está confirmado, e eu não acho que haverá uma decisão sobre se há ou não outro por um tempo ainda. A decisão de fazer outro será tomada por pessoas que estão longe da minha alçada. Se eles decidirem fazer outra, eu estou absolutamente lá para isso”, completou.

    Não é a primeira vez que alguém envolvido no filme fala sobre as possibilidades de uma sequência. Recentemente, a diretora Gina Prince-Bythewood comentou que não descarta a possibilidade de um novo filme.

    "A graphic novel em si é uma trilogia. E a história vai seguindo um caminho fenomenal. Então, se a audiência estiver a fim, acredito que a gente também estará", contou ela para o Entertainment Weekly.

    Além disso, astros do filme, como Chiwetel Ejiofor, já declararam que voltariam para uma sequência, em entrevista para o AdoroCinema. The Old Guard está disponível no catálogo da Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top