Minha conta
    Elite: relembre as cenas mais quentes da série da Netflix que ganhou 4º temporada

    A nova temporada de Elite já está na Netflix trazendo novos romances sensuais e relembramos todos os momentos mais quentes da série até agora.

    4ª temporada de Elite estreou no catálogo da Netflix trazendo novos romances sensuais para a história, que se juntam a uma vasta lista de cenas quentíssimas protagonizadas pelos alunos da polêmica escola Las Encinas. Não faltam momentos em que Carla (Ester Expósito), Christian (Miguel Herrán), Ander (Áron Piper), Omar (Omar Ayuso), entre outros personagens, esquentaram o clima nas telas. Para relembrar esses momentos, listamos as cenas mais picantes de Elite. Saiba quais são.

    Carla, Polo e Christian (temporada 1, episódio 3)

    Netflix

    Na primeira temporada, praticamente todos os episódios têm pelo menos uma ceninha mais quente, mas o momento protagonizado por Carla, Christian e Polo (Álvaro Rico) certamente foi um dos que mais chamou atenção do público. Depois de muitas provocações entre os três, o trisal finalmente aconteceu.

    Ander e Omar (temporada 1, episódio 7)

    Netflix

    Um dos casais mais românticos da série também foi responsável por algum dos momentos mais picantes. Os dois se conhecem na primeira temporada, mas o relacionamento é completamente escondido, já que a família de Omar não aceitaria sua homossexualidade. 

    Polo e Ander (temporada 2, episódio 2)

    Netflix

    Aí está uma cena que personifica o sentimento de “eita”. No trecho, Guzmán (Miguel Bernardeau), está com Polo e Ander em casa e, durante a madrugada, os dois amigos começam a ter um momento caliente na cama, com Guzmán dormindo ao lado deles! Ousadia é pouco para descrever a dupla.

    Carla e Samuel (temporada 2, episódio 3)

    Netflix

    Um dos casais favoritos do público, Carla e Samuel (Itzan Escamilla) ganharam um episódio próprio na coleção Histórias Breves, antes da 4ª temporada de Elite. Não à toa, foram diversos os momentos sensuais entre eles e o mais chamativo rolou no terceiro episódio da segunda temporada.

    Elite na Netflix: O que você precisa saber antes de ver a 4ª temporada?

    Nadia e Guzmán (temporada 2, episódio 7)

    Netflix

    O relacionamento entre Guzmán e Nadia (Mina El Hammani) foi construído na base do amor e ódio, mas, no fim, prevaleceu o amor. Na segunda temporada, os dois têm uma cena juntos e escondidos no vestiário da escola e, apesar de terem aproveitado muito o momento, Valério (Jorge López) apareceu para estragar tudo. 

    Cayetana, Polo e Valerio (temporada 3, episódio 4)

    Netflix

    Duas temporadas após a cena com Carla e Christian, Polo entra para mais um trisal, desta vez com Cayetana (Georgina Amorós) e Valerio. Quando o meio-irmão de Lu (Danna Paola) é expulso de casa, Caye e Polo o recebem de braços muito abertos, inclusive para um desafio que esquentou a temperatura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top