Minha conta
    Elite na Netflix: O que você precisa saber antes de ver a 4ª temporada?

    Quais foram as revelações dos episódios de Elite - Histórias Breves sobre Guzmán, Nadia, Samuel, Carla e companhia?

    Nessa sexta-feira, 18 de junho, a Netflix liberou a quarta temporada de Elite, o caliente sucesso espanhol que se tornou fenômeno mundial. Dessa vez, alunos novatos de Las Encinas prometem abalar as vidas daqueles rostos já tão conhecidos pelo público. E, obviamente, mais um mistério vem por aí... Nos preparativos dessa nova fase, a plataforma soltou Histórias Breves, quatro episódios curtos ambientados nesse universo, que respondem algumas perguntas deixadas pelo ano passado. Se você perdeu essas tramas ou precisa de um resumão, o AdoroCinema está aqui para te ajudar!

    O que aconteceu com Carla e Samuel?

    O quarto episódio de Histórias Breves foi focado no relacionamento entre Carla (Ester Expósito) e Samuel (Itzán Escamilla). Afinal, os dois tiveram uma paixão inesperada nos últimos episódios, mas os fãs ficaram tristes ao perceber que a jovem marquesa irá para Londres, a fim de completar seus estudos e assumir o negócio da família. Samuel não desistiu e foi atrás da amada no aeroporto, convencendo-a a ficar com ele. Porém, após uma semana juntos, Carla percebeu que eles não deveriam manter a relação e abandona seu amado, saindo do país. Será que Samuel vai encontrar um novo amor na quarta temporada?

    Elite: Especulações para a 4ª temporada da série da Netflix

    Nadia e Guzmán se separaram?

    No final da terceira parte, Nadia (Mina El Hammani) foi estudar em Nova York, porém prometeu que voltaria para Guzmán (Miguel Bernardeau) algum dia. Durante as férias de verão, ela tem a oportunidade de regressar, brevemente, para a Espanha, mas tem medo de rever seu amado e desistir de voltar para os Estados Unidos. Após algumas brigas e conversas francas, ambos decidiram que valia a pena investir no relacionamento à distância, então Guzmán é um homem comprometido na quarta temporada. Será que o amor pode resistir à tantas dificuldades?

    Omar e Ander estão juntos?

    A vida nunca foi fácil para Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper), mas a terceira temporada trouxe grandes desafios para a dupla, com a doença de Ander e o afastamento dos dois. Mas Omar desiste de ir para Nova York com a irmã e decide ficar com o namorado, que se recupera do câncer. Em Histórias Breves, eles tem uma conversa honesta, onde Ander revela que sabe da traição de Omar com Malick (Leïti Sène), porém o perdoa. Logo, eles decidem viver num relacionamento sem segredos. Porém, uma terceira pessoa pode atrapalhar isso...

    Elite: Quem é André Lamoglia, o brasileiro que entrou para a série da Netflix?

    Qual é o futuro de Cayetana?

    O primeiro episódio de Histórias Breves é apenas uma aventura divertida envolvendo três personagens de Elite, mas também traz algumas revelações sobre o futuro. Por exemplo, foi confirmado que Cayetana (Georgina Amorós) irá trabalhar como faxineira em Las Encinas, a fim de pagar sua faculdade. É importante lembrar que ela recusou a ajuda das mães de Polo (Alvaro Rico) e pretende construir uma vida honesta, sem mentiras. 

    Rebeka ainda está no mundo do crime?

    Após precisar traficar para se sustentar, Rebeka (Claudia Salas) prometeu sair dessa vida e convencer sua mãe a fazer o mesmo. Porém, ela ficou bem chocada ao descobrir que ainda tinha cocaína em sua nova casa. Teoricamente, é só uma última vez, para sua mãe começar uma nova vida, mas isso deixa confuso o destino da jovem estilosa. O que pode acontecer? Só os próximos episódios podem contar...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top