Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Elite: Quem é André Lamoglia, o brasileiro que entrou para a série da Netflix?
    Por Katiúscia Vianna — 25 de fev. de 2021 às 15:25

    André Lamoglia já apareceu em populares séries do Disney Channel, inclusive Bia.

    Os seriadores têm um motivo especial para comemorar a renovação de Elite para uma quinta temporada. Afinal, além de ser garantia de mais barracos nos corredores de Las Encinas, também foi anunciada a presença de um brasileiro no seu elenco: o ator André Lamoglia — que já é bem conhecido pelo público teen — se junta ao grupo de estudantes.

    La Casa de Papel, Elite e mais: Por que séries espanholas são sucesso no Brasil

    Infelizmente, não devemos ver o moço tão cedo nas telinhas, pois ele só aparecerá na quinta temporada e a quarta parte ainda nem chegou ao catálogo da Netflix. Porém, isso significa que dá tempo de sobra para conhecer a carreira do jovem (e dar aquela olhadinha básica no instagram do menino, né?). Logo, o AdoroCinema apresenta tudo o que você precisa saber sobre André Lamoglia:

    Nascido no Rio de Janeiro em 1997, André Lamoglia se interessou pelo mundo da atuação através de seu irmão mais velho, o também ator Victor Lamoglia (Ninguém Tá Olhando). Seu primeiro trabalho na televisão foi em 2015, com um papel coadjuvante em Segredos de Justiça, série produzida dentro do programa Fantástico na Rede Globo.

    André Lamoglia foi sucesso no Disney Channel

    A partir disso, André passou a participar de diversas séries de TV, como o sucesso infantil Detetives do Prédio Azul e a premiada 1 Contra Todos. Até que conseguiu seu primeiro papel protagonista em Juacas, produção nacional do Disney Channel Brasil. Dentre 2017 e 2019, ele interpretou Rafa, um surfista talentoso que decide criar sua própria equipe no esporte, enquanto busca a ajuda de um veterano aposentado (Nuno Leal Maia).

    Disney+: Tudo o que você precisa saber sobre o serviço de streaming da Disney

    Ainda em 2019, Lamoglia contracenou com Kéfera Buchmann na comédia Eu Sou Mais Eu, sua estreia no cinema. No ano seguinte, ele continuou sua parceria com a Disney ao participar da segunda temporada da série argentina Bia, trabalhando novamente com a protagonista Isabela Souza, depois de Juacas. Lá, viveu Luan, um jogador que encontra seu grande amor. O jovem também aparece no especial Bia: Um Mundo do Avesso.

    Quem André Lamoglia interpreta em Elite?

    Por enquanto, não há informações sobre o personagem de André Lamoglia em Elite, mas sabemos que as filmagens da quinta temporada já começaram em Madri — onde ele está vivendo desde janeiro deste ano. Porém, antes dele aparecer, a Netflix ainda precisa lançar a quarta parte do sucesso espanhol, que também traz suas próprias novidades no elenco.

    Elite: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Em seu instagram, Lamoglia comemorou a escalação no sucesso da Netflix: "Muito feliz em fazer parte de Elite! Já estava louco pra contar pra vocês. Nunca quis tanto que começassem logo as aulas haha. Nos vemos en Las Encinas!"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top