Minha conta
    Netflix reúne Giovanna Lancelotti com astro de Elite na série Temporada de Verão

    Jorge Lopez, Gabz, André Luiz Frambach e Mayana Neiva também estrelam o novo projeto nacional da plataforma.

    Depois do sucesso da comédia Ricos de AmorGiovanna Lancellotti já arranjou outro projeto na Netflix. A plataforma anunciou o início das filmagens de Temporada de Verão, série que a jovem atriz vai estrelar ao lado de Jorge Lopez — que, recentemente, saiu do elenco de Elite.

    Sob produção da Boutique Filmes em parceria com a Ocean Filmes para a Netflix, Temporada de Verão acompanha um grupo de funcionários do Hotel Maresia, exuberante atração de uma ilha paradisíaca. Lá, vivendo questões de crescimento pessoal e diferenças sociais, esses colegas se tornam uma família.

    10 séries brasileiras para maratonar nos streamings

    Lancellotti viverá a destemida Catarina, enquanto Lopez será o sonhador Diego. O grupo de protagonistas ainda é formado por Gabz, André Luiz Frambach, Mayana Neiva, Giovanna Rispoli, Maicon Rodrigues, Cynthia SenekFelipe Rocha e Léo Bittencourt. Já a direção é de Isabel Valiante (PSI, Treze Dias Longe do Sol) e Caroline Fioratti (Unidade Básica).

    Temporada de Verão ainda não tem previsão de lançamento na Netflix, mas as gravações estão acontecendo em São Paulo, com locações em Ilhabela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top