Minha conta
    Anitta - Made in Honório: "Quero que as pessoas conheçam mais a Larissa", afirma cantora sobre nova série para a Netflix

    Produção estreia nesta quarta-feira (16).

    A série Anitta - Made in Honório, que estreia no dia 16/10 globalmente na Netflix, promete mostrar mais ao público o lado pessoal da cantora. Na verdade, quem faz essa promessa é a própria Anitta - ou melhor, Larissa.

    Em coletiva de imprensa virtual realizada na tarde desta segunda-feira (14), a artista pontuou que esta é uma produção completamente diferente e inédita, não tendo nenhuma conexão com Vai, Anitta, outra produção Netflix que estreou em 2019.

    "Made in Honório é uma série para o público encontrar e conhecer outra cara minha, alguém que nunca viram. Quero mostrar o backstage, a minha personalidade... É para o público lidar comigo enquanto ser humano. Encaro essa série como uma celebração", diz Anitta.

    A cantora afirma à imprensa que quer que o espectador sinta-se um amigo próximo seu enquanto assiste a série. "Quero que as pessoas conheçam mais a Larissa, não a Anitta. Como Larissa eu sou sempre dois tons abaixo do que quando sou Anitta", brinca.

    Escolhendo as polêmicas e sem medo de ser "cancelada"

    Anitta destacou que não tem mais medo da cultura do cancelamento, que foi alavancada com as redes sociais nos últimos anos. Ela disse que a série pode trazer algum motivo para que isso aconteça, mas parece não se importar. "Eu acho que o cancelamento vem, mas não estou muito preocupada. Depois do 40º cancelamento isso não faz mais diferença. A gente sempre se pergunta se a série vai impactar quem assiste de forma positiva, e é com isso que eu me importo. Quero mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades", explica.

    A artista ainda disse que aprendeu a "filtrar" as polêmicas nas quais se envolve: "Não dá para escolher em quais vou entrar, mas hoje em dia eu com certeza escolho para onde vou centralizar minha visibilidade. Na série vocês verão que eu não dou atenção para o que me faz mal. Eu faço isso apenas com o que me engrandece. Além disso, eu gosto de dar mais atenção às minhas situações, não para as dos outros".

    Foco na vida pessoal

    Anitta também falou sobre seus sonhos e no quanto eles se transformaram nos últimos 10 anos. "Meus sonhos mudaram completamente. Antes eu tinha sonho de cantar, bombar com as minhas músicas, ser famosa... Hoje em dia eu estou extremamente realizada, então o meu sonho é bem mais relacionado a minha vida pessoal. Fazer uma familia, encontrar alguém, ficar mais com minha familia... Hoje em dia os meus sonhos são 0 relacionados à carreira", diz.

    Anitta - Made in Honório estreia em 16 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top