Minha conta
    Bruna Marquezine anuncia o nome do novo projeto com a Netflix

    Maldivas terá Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezes e Klebber Toledo no elenco.

    Bruna Marquezine é a nova contratada da Netflix, e nesta segunda (30/11) a atriz anunciou seu primeiro projeto na casa nova: Maldivas, com a amiga Manu Gavassi, conforme já havia sido especulado.

    A produção será uma série na plataforma de streaming, e que, anteriormente, estava sendo chamada de "Condom Ladies" nas redes. Manu, inclusive, chegou a postar um vídeo com a Netflix questionando o boato sobre o nome, que foi modificado. A escritora Natalia Klein assina o roteiro da série que ainda conta com Sheron Menezes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme WinterSamuel Melo, Danilo Mesquita e Romani no elenco.

    Quem é Manu Gavassi? Relembre a carreira da artista além do BBB

    Descrita como uma dramédia, a nova série brasileira da Netflix contará como muitos mistérios e intrigas, além de um toque de humor ácido. A trama segue a goiana Liz (Marquezine) que se muda para o Rio de Janeiro para reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso.

    Ao buscar respostas para o falecimento de sua mãe e se escondendo do investigador Denilson (Romani), Liz vai acabar em um universo cheio de personagens peculiares. Neste momento, ela conhece Milene (Gavassi), a rainha do condomínio Maldivas, casada com cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo), e Kat (Carol Castro), uma mãezona com o marido em prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

    Em seguida, a Netflix soltou o teaser de lançamento da produção, brincando com os diversos vazamentos e rumores que a série sofreu nos últimos meses. 

    A série pode não ser a única empreitada de Bruna na Netflix, já que em abril voltaram as especulações sobre a possível série Conquest, que reuniria a atriz com o astro de Matrix, Keanu Reeves.

    Há rumores de que as filmagens de Maldivas já começaram no final de novembro, mas detalhes como data de estreia na Netflix ainda não foram divulgados, só de que será em 2021. Será que a estrela vai continuar usando o seu bordão de Noronhe-se para Madilve-se?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top