Minha conta
    Série da Netflix vai reunir Keanu Reeves e Bruna Marquezine

    O encontro de Neo e Salete acontecerá na série Conquest.

    A Netflix está fazendo mistério, mas continuam surgindo informações sobre Conquest, série da Netflix estrelada por Keanu Reeves, prometendo ter uma brasileira no elenco: Bruna Marquezine, que acabou de fazer sua estreia nos cinemas com Vou Nadar Até Você — relembre a carreira da jovem!

    A sinopse oficial não foi revelada, apenas sabemos que Conquest é ambientada num futuro distópico. Em 2019, cenas do projeto foram filmadas em São Paulo, transformando cartões postais do estado, como o Viaduto do Chá, em locais de acolhimento humanitário de refugiados na história. Outras cidades que serviram como cenário para a produção são Montevidéu, Los Angeles, Berlim, Budapeste e Nairóbi.

    Keanu Reeves também produz o misterioso projeto

    Também cotado para estrelar um filme de super-herói na Netflix, Keanu assume o papel principal, além de ser produtor, junto com Gabriela Rosés Bentancor, da série dirigida por Carl Rinsch — retomando a parceria de 47 Ronins. A personagem de Marquezine não foi revelada, devido a um contrato de confidencialidade com a Netflix, mas promete ter destaque na ficção científica. Não há mais informações sobre o elenco, enquanto a produção em território nacional foi responsabilidade da O2 Filmes, envolvendo cerca de 800 pessoas.

    Conquest ainda não tem previsão de lançamento. Vale lembrar que a Netflix já usou São Paulo como cenário de duas outras séries: Black MirrorSense8 — inclusive, a premiére do episódio final da trama de Lana Wachowski aconteceu aqui no Brasil. Por falar na cineasta, Keanu Reeves está confirmado em Matrix 4, cujas filmagens foram interrompidas por causa da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top