Em Vou Nadar Até Você, Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.
Um filme com uma mensagem incrível e uma fotografia de tirar o fôlego. Uma das melhores criações brasileiras da atualidade.
Luis Almeida
Seguir usuário
Ler a crítica
1,0
Enviada em 3 de março de 2020
Muito ruim, filme amador, atores péssimos. Não é só a Marquezine que está mal, todos os atores parecem amadores. O roteiro não faz sentido e não se desenvolve.
Luíza M
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 7 de março de 2020
Um filme sensorial e poético! Bruna estreia como protagonista de maneira madura e entregue, navegando o roteiro fantasioso e a beleza da visão do diretor com os encantos do cenário brasileiro.
edits Erika
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 20 de maio de 2020
A gente precisa valorizar filmes nacionais e esse em especial é uma verdadeira obra de arte com uma fotografia incrivel
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade