Minha conta
    Elite vai ganhar filme? Netflix vai lançar produção bem semelhante à série espanhola

    Se você cansou de maratonar as temporadas de Elite no catálogo da Netflix, o próximo filme do serviço de streaming provavelmente vai te agradar.

    Você já imaginou como seria se Elite fosse transformada em um filme? Provavelmente a internet quebraria por alguns dias. Contudo, isso está muito perto de acontecer. Para a alegria dos fãs da série espanhola, a Netflix está preparando o lançamento de Monster, longa protagonizado por Jennifer Hudson (Cats) e dirigido por Anthony Mandler, que já desenvolveu clipes de artistas icônicos como Shakira (Dare), Rihanna (Diamonds), Beyoncé (Get Me Bodied) e Taylor Swift (I Knew You Were Trouble).

    Na trama, um adolescente de 17 anos chamado Harlem (Kelvin Harrison Jr.) se muda para um colégio de elite. Tudo parece estar bem, até que ele é acusado pelo homicídio de um de seus colegas. Soa familiar, né?

    Maiores detalhes do enredo ainda não foram revelados. Contudo, o título faz parte do plano da Netflix de lançar um filme inédito no catálogo a cada semana. E claro, até o momento, a data de estreia de Monster continua sendo mantida sob sigilo. Porém, já dá pra perceber que a história vai dar o que falar.

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    O longa é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo escrito por Walter Dean Myers. Vale lembrar que a produção já foi exibida no Sundance Festival de 2018. Porém, demorou dois anos para alguma companhia adquirir os seus direitos de distribuição.

    5 filmes baseados em livros que nos deixaram emocionados

    O elenco também conta com John David Washington, que estrela o aguardado Malcolm & Marie ao lado de Zendaya. Confira o trailer (que não revela quase nada da proposta) a seguir:

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top