Minha conta
    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Conheça quem são os intérpretes de Phillippe, Ari, Patrick e Mancia: Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi.

    Após perder nomes famosos de seu elenco, como Danna PaolaElite escalou novos rostos para a sua quarta temporada. A popular série espanhola soltou seus episódios inéditos em 18 de junho, onde os novatos de Las Encinas prometem causar muito, rendendo grandes romances sensuais. Como eles devem roubar a cena, o AdoroCinema te dá aquela ajuda básica, apresentando as próximas apostas da série da Netflix — e aproveite também para conferir nossas especulações sobre o que vem por aí.

    Manu Rios

    O nome mais famoso do grupo de novatos é Manu Rios, jovem influencer de apenas 22 anos, mas que já tem experiência em diversos programas de variedades da TV espanhola. Ele também participou de alguns musicais no teatro, inclusive uma montagem do clássico Os Miseráveis. Além de ser um usuário apaixonado das redes sociais, ele canta e atua, compartilhando covers em sua página no Youtube. Ele será Patrick, jovem que se envolve com o casal Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso). Será que ele vai destruir o casal tão amado pelos fãs?

    Carla Díaz

    Favor não confundir com a atriz brasileira Carla Diaz, viu? Bailarina desde pequena, Carla Díaz é uma veterana em séries espanholas, desde sua estreia com participações em El Internado e Águila Roja. Dentre seus projetos mais conhecidos são estão Tierra de Lobos, El Príncipe e Seis Hermanas. Na Netflix, também apareceu em Paquita Salas. Sua nova personagem é Ari, que promete ficar num triângulo amoroso com Samuel (Itzán Escamilla) e Guzmán (Miguel Bernardeau). Abre o olho, Nadia (Mina El Hammani)!

    La Casa de Papel, Elite e mais: Sexta Série investiga por que séries espanholas são sucesso no Brasil

    Pol Granch

    Considerando que o próximo nome dessa lista também é um cantor, será que a quarta temporada de Elite terá um aspecto musical? No caso, a série da Netflix será a estreia de Pol Granch como ator, já que ele é conhecido por suas canções, tendo vencido a terceira edição da versão espanhola do X Factor, em 2018, sob o comando da mentora Laura Pausini. Seu primeiro personagem nas telinhas será o príncipe Phillippe von Triesenberg, que terá um interesse especial em Cayetana (Georgina Amorós).

    Martina Cariddi

    Por fim, a última novata é Martina Cariddi, atriz com descendência italiana, que se formou sob o comando de Cristina Rota, conhecida preparadora de astros como Penélope Cruz. Sua estreia nos cinemas foi em O Guardião Invisível, de Fernando González Molina. Também participou do longa Mientras Dure la Guerra, de Alejandro Amenábar — diretor de Os Outros. Agora, ela vive a rebelde Mancia, que se apaixona por Rebeka (Claudia Salas). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top