Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Elite: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 21 de jul. de 2020 às 12:44

    Conheça quem são Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi.

    Após perder nomes famosos de seu elenco, como Danna PaolaElite está escalando novos rostos para a sua quarta temporada. Enquanto a série não ganha previsão de retorno, o AdoroCinema te dá aquela ajuda básica, apresentando as próximas apostas da série da Netflix — e aproveite também para conferir nossas especulações sobre o que vem por aí.

    Manu Rios

    O nome mais famoso do grupo de novatos é Manu Rios, jovem influencer de apenas 21 anos, mas que já tem experiência em diversos programas de variedades da TV espanhola. Ele também participou de diversos musicais no teatro, inclusive uma montagem de Os Miseráveis. Além de ser um usuário apaixonado das redes sociais, ele canta e atua, compartilhando covers em sua página no Youtube.

    Carla Díaz

    Favor não confundir com a atriz brasileira Carla Diaz, viu? Bailarina desde pequena, Carla Díaz é uma veterana em séries espanholas, desde sua estreia com participações em El Internado e Águila Roja. Dentre seus projetos mais conhecidos são estão Tierra de Lobos, El Príncipe e Seis Hermanas. Na Netflix, também apareceu em Paquita Salas.

    La Casa de Papel, Elite e mais: Sexta Série investiga por que séries espanholas são sucesso no Brasil

    Pol Granch

    Considerando que o próximo nome dessa lista também é um cantor, será que a quarta temporada de Elite terá um aspecto musical? No caso, a série da Netflix será a estreia de Pol Granch como ator, já que ele é conhecido por suas canções, tendo vencido a terceira edição da versão espanhola do X Factor, em 2018, sob o comando da mentora Laura Pausini.

    Martina Cariddi

    Por fim, a última novata é Martina Cariddi, atriz com descendência italiana, que se formou sob o comando de Cristina Rota, conhecida preparadora de astros como Penélope Cruz. Sua estreia nos cinemas foi em O Guardião Invisível, de Fernando González Molina. Também participou de Mientras Dure la Guerra, de Alejandro Amenábar — diretor de Os Outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top