Minha conta
    Elite - Histórias Breves: Episódio de Nadia e Guzmán apresenta personagem misteriosa na série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 16 de jun. de 2021 às 10:46

    Lançados ao longo da semana, os capítulos de Histórias Breves preparam o terreno para a 4ª temporada de Elite.

    Nos preparativos para o lançamento da quarta temporada, a Netflix está lançando Elite - Histórias Breves, minissérie de capítulos mais curtos que acompanham as aventuras dos jovens protagonistas de Elite durante as férias de verão. Mas se você achou que dava para pular esses episódios, está muito enganado. As tramas estão revelando informações importantes sobre a série original e, até mesmo, apresentando personagens aguardados pelo público.

    Elite: Conheça os novos romances sensuais da 4ª temporada da série da Netflix

    Quais são as Elite - Histórias Breves?

    Elite - Histórias Breves é composto por quatro capítulos especiais focados nos jovens alunos de Las Encinas, deixando algumas situações mais claras antes da chegada de novos estudantes na quarta temporada. Lançado um por dia, eles ajudam a formar a "semana Elite", que culmina na estreia da quarta temporada na sexta-feira, 18 de junho. 

    Na segunda-feira, saiu o primeiro episódio, que acompanha uma festa de Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau) e Cayetana (Georgina Amorós) que sai do controle. Já o segundo aborda o relacionamento a distância de Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán. O terceiro mostra Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso) ajudando um amigo doente, enquanto o quarto questiona se existe um futuro para o casal Samuel (Itzán Escamilla) e Carla (Ester Expósito).

    Quem é o novo personagem de Elite?

    Disponibilizado na terça-feira, 15 de junho; o segundo capítulo dessa minissérie, Nadia & Guzman, foca nas dificuldades do relacionamento à distância do casal — que, por sua vez, tem a chance de se reencontrar quando Nadia recebe o convite para participar do casamento de sua irmã mais velha. Mas você lembrava da existência dessa personagem?

    A irmã mais velha de Nadia e Omar já foi citada algumas vezes durante as primeiras temporadas de Elite, principalmente quando o pai da dupla, Yusef (Abdelatif Hwidar), ficava revoltado com as atitudes mais liberais de seus filhos — inclusive o relacionamento da jovem com Guzmán. Foi revelado que May se rebelou contra as regras rígidas de sua família e saiu da Espanha em busca de independência. Agora, parece que ela deseja retomar as conexões com seus parentes, a partir de seu casamento com Ahmed (que nunca aparece em tela).

    O público finalmente conhece May no segundo capítulo de Elite - Histórias Breves, em uma cena que reúne os três irmãos pela primeira vez em muito tempo. A personagem é interpretada por Fariba Sheikhan, encontrando Omar e Nadia no banheiro feminino da recepção de seu casório. Nele, fica claro que a amada de Guzmán ainda apresenta ressentimentos contra a irmã que os abandonou, enquanto Omar explica que o verdadeiro motivo de Nadia não quer voltar para o casamento era Guzmán. A partir disso, May aconselha sua caçula a não se deixar levar pelos medos, pois é importante viver os amores de sua vida — não importa quanto tempo durem.

    No final do episódio, fica claro que Nadia e Guzmán vão seguir mantendo um relacionamento à distância, já que a jovem retorna para Nova York, a fim de estudar. Agora, só nos resta ver se esse amor suporta as dificuldades desse tipo de relação ou, até mesmo, o ciúme que uma nova personagem deve causar na quarta temporada...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top