Minha conta
    Elite na Netflix: Duas atrizes retornam para episódios especiais da 4ª temporada

    Netflix vai promover uma semana cheia de episódios curtos e inéditos de Elite, a fim de promover a nova temporada do sucesso espanhol.

    A estreia da quarta temporada de Elite se aproxima, trazendo uma nova leva de estudantes para se juntarem aos protagonistas já conhecidos pelo público. Afinal, alguns astros deixaram a série... mas não completamente. Acontece que a Netflix preparou uma surpresa especial para os fãs, que contará com os retornos de duas atrizes que se despediram da popular obra espanhola criada por Carlos Montero e Darío Madrona. Calma que o AdoroCinema explica:

    Como será a 4ª temporada de Elite?

    Elite seguirá acompanhando os dramas e romances dos alunos de Las Encinas. Como foi mostrado na temporada anterior, Samuel (Itzán Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Rebeca (Claudia Salas) seguem estudando no colégio, enquanto Cayetana (Georgina Amorós) passa a trabalhar no local. Eles vão se envolver com os novos membros da instituição, que serão vividos por Pol GranchCarla DíazManu Ríos e Martina Cariddi.

    Por outro lado, o elenco regular de Elite perdeu cinco nomes de peso, pois Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não voltam — relembre as jornadas de seus personagens ao longo dessas três temporadas. Porém, duas dessas atrizes terão aparições em episódios especiais da série.

    Quem volta para a 4ª temporada de Elite?

    A Netflix está investindo pesado na divulgação de seu sucesso espanhol. Então, vai promover a Elite Week, uma semana cheia de conteúdos inéditos como se fossem preparativos para a quarta temporada, que chega na sexta-feira, 18 de junho. Dentre os dias 14 e 17, serão lançados episódios curtos, com espécies de prévias das tramas que vem por aí... E com eles, surgem participações de Ester Exposito e Mina El Hammani, reprisando suas personagens.

    Uma das "Historias Breves" será focada em Samuel e Carla, com o jovem tentando convencer sua amada a insistir no relacionamento entre os dois, mas ela está determinada a viajar. Já outra trama acompanhará Nadia e Guzmán ainda conectados, apesar de estarem em continentes diferentes. Será que esse amor irá suportar a distância? Confira os teasers:

    Por fim, os outros episódios acompanham Rebeca, Cayetana e Guzmán em uma festa que foge do controle, enquanto Ander conta com a ajuda de Omar para dar forças para o amigo que fez na quimioterapia, Alexis (Jorge Clemente).

    Vale lembrar que Elite está renovada para uma quinta temporada, cuja produção já começou, onde vamos conhecer outros dois personagens, interpretados pelo brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere (Soy Luna).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top