Minha conta
    Elite: Saiba quando estreia a 4ª temporada da série da Netflix

    Um teaser pode ter revelado como Pol Granch, Carla Díaz, Manu Ríos e Martina Cariddi afetam as vidas de Samuel (Itzán Escamilla), Gúzman (Miguel Bernardeau) e companhia.

    A espera está acabando! A quarta temporada de Elite já tem data de estreia na Netflix, além da renovação já garantida para um quinto ano dessa história. Então, guardem nas agendas ou calendários: o sucesso teen retorna para a plataforma em 18 de junho de 2021. O anúncio foi feito através de um teaser especial (que você confere acima), com alguns momentos inéditos, que trazem dicas sobre o que veremos por aí nos corredores de Las Encinas. 

    Netflix reúne Giovanna Lancelotti com astro de Elite na série Temporada de Verão

    Quem estrela a 4ª temporada de Elite?

    Do elenco original de EliteClaudia Salas (Rebecca), Miguel Bernardeau (Guzman), Georgina Amorós (Cayetana), Arón Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar) e Itzán Escamilla (Samuel) retornam para a quarta temporada, porém os dois últimos já anunciaram que essas serão suas últimas participações na trama. Para reforçar o grupo (e trazer mais confusões para os protagonistas), foram escalados quatro novos personagens, que serão vividos por Pol GranchCarla DíazManu Ríos e Martina Cariddi.

    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Por outro lado, a série vai ter que lidar com grandes desfalques, pois Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não voltam — relembre as jornadas de seus personagens ao longo dessas três temporadas. Vale a pena lembrar que a produção da quinta temporada já começou, onde vamos conhecer outros dois personagens, interpretados pelo brasileiro André Lamoglia e a argentina Valentina Zenere (Soy Luna).

    O que sabemos sobre a 4ª temporada de Elite?

    Até o momento, a Netflix está fazendo mistério sobre o futuro de Elite, então ainda não sabemos se um novo crime irá acontecer dentre os jovens protagonistas. Mas o que já podemos especular é como os novatos irão mudar as vidas dos veteranos, a partir de algumas dicas que o teaser nos proporciona. O vídeo começa mostrando que a personagem de Carla Díaz pode ter relacionamentos amorosos com Gúzman e Samuel, algo que pode prejudicar a amizade dos dois.

    Ao mesmo tempo, o romance de Ander e Omar deve encontrar mais um obstáculo (esses garotos não têm um minuto de sossego, hein?), já que o papel vivido por Manu Pios aparece se envolvendo com eles, algo que não deixa o irmão de Nadia muito feliz. Já a novata de Martina Cariddi surgirá no caminho de Rebecca, mas ainda não está muito claro se elas serão amigas ou rivais.

    Sangue e Água, Control Z e outras séries de dramas colegiais na Netflix

    Por fim, o último dentre as novidades do elenco, o personagem de Pol Granch terá alguma conexão com Cayetana. Teoricamente, a moça se tornou uma boa pessoa e não quer explorar mais ninguém, mas poderia ser ele uma nova vítima? Ou será que o novato é quem vai causar problemas? É esperar para ver...

    Elite retorna com episódios inéditos em 18 de junho — relembre nossa crítica da terceira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top