Minha conta
    Elite: Netflix renova série e escala ator brasileiro para 5ª temporada

    André Lamoglia é a novidade no elenco do sucesso espanhol da Netflix.

    Dia cheio de novidades sobre Elite, o sucesso espanhol da Netflix. Foi revelado que a série vai ganhar uma quinta temporada — antes mesmo de estrear seu quarto ano. Maiores informações sobre a trama não foram divulgadas, porém a plataforma anunciou duas novidades no elenco. E tem representante brasileiro nessa lista!

    Netflix reúne Giovanna Lancelotti com astro de Elite na série Temporada de Verão

    Conhecido por fazer produções do Disney Channel, como Juacas e Bia; o ator André Lamoglia se junta à equipe da série na quinta temporada. O brasileiro também apareceu em outros projetos, tipo Detetives do Prédio Azul, a novela Rock Story e o filme Eu Sou Mais Eu — estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann.

    Além dele, Elite também escalou a argentina Valentina Zenere (Soy Luna) para o quinto ano. Seus personagens não foram revelados, mas é possível ver as primeiras imagens deles com o famoso uniforme de Las Encinas. Confira também nossas especulações para a nova temporada!

    Do elenco original, apenas Claudia Salas (Rebecca), Miguel Bernardeau (Guzman), Georgina Amorós (Cayetana), Arón Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar) e Itzán Escamilla (Samuel)  voltam para a quarta temporada, porém os dois últimos já anunciaram que essas serão suas últimas participações na trama. Para reforçar o elenco, foram escalados Pol GranchCarla DíazManu Ríos e Martina Cariddi, a fim de interpretar novos personagens dispostos a conquistar o público.

    Elite na Netflix: Tudo sobre os novos atores da 4ª temporada

    Já rostos queridinhos como Danna Paola (Lucrecia), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) não voltam — relembre as jornadas de seus personagens ao longo dessas três temporadas. Criada por  Carlos Montero e Darío Madrona, Elite se tornou um sucesso de audiência, atraindo cerca de 20 milhões de espectadores. 

    A quarta temporada de Elite ainda não tem previsão de lançamento na Netflix — leia nossa crítica da série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top