Minha conta
    O Preço da Perfeição: Descubra quais são os dançarinos reais na série da Netflix

    Primeira temporada da série ambientada no mundo do balé de elite está disponível na Netflix

    O Preço da Perfeição, nova série da Netflix, traz uma mistura de Cisne Negro com Pretty Little Liars, já que é uma imperdível mistura de apresentações de balé deslumbrantes e escândalos no mundo da elite que vão te prender durante os dez episódios da primeira temporada.

    Inspirada no livro Tiny Pretty Things, de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, a produção é ambientada no mundo do balé de elite e acompanha a ascensão e os desafios enfrentados por esses jovens dançarinos que moram longe da Archer School of Ballet, a única academia de elite de Chicago.

    Você sabia que o elenco de O Preço da Perfeição é composto, em grande parte, por dançarinos profissionais de verdade? Pois é, o AdoroCinema separou quais são os nomes que fazem parte da série da Netflix.

    Kylie Jefferson como Neveah

    Kylie Jefferson dançou durante a maior parte de sua vida e, aos seis anos, era a pessoa mais jovem aceita no nível acadêmico para a Debbie Allen Dance Academy. Ela coreografou o videoclipe CHopstix de ScHoolboy Q e Travis Scott e apareceu em apresentações no Grammy de 2020 e no Late Show com Stephen Colbert.

    Ela interpreta Neveah, uma nova bailarina na academia de Chicago que entra para preencher o lugar deixado por Cassie, a estrela que caiu ou, mais provavelmente, foi empurrada do topo do prédio de quatro andares. A personagem começa a tentar mudar as tradições do lugar, derrubando a hierarquia dos dançarinos e encorajando-os a resistir às táticas abusivas da escola.

    Casimere Jollette como Bette

    Casimere Jollette foi bailarina de prestigiadas academias como o Joffrey Ballet de Chicago e o American Ballet Theatre de Nova York durante grande parte de sua vida, mas também se interessou por atuação. Ela apareceu recentemente em Dirty John - O Golpe do AmorThis Is Us e Divergente.

    Em O Preço da Perfeição ela é Bette, a irmã mais nova de um dos ex-alunos mais talentosos do Archer School of Ballet, o que faz com que ela queira provar suas próprias habilidades, digamos de maneiras não aceitáveis, como tentar roubar o papel principal de um suposto amigo, dançar com um pé gravemente ferido e pedir para sua mãe drogas para continuar o balé mesmo com o pé machucado.

    Michael Hsu Rosen como Nabil

    Michael Hsu Rosen fez sua estréia na Broadway aos 17 anos em West Side Story – que inclusive terá uma nova adaptação dirigida por Spielberg –, e desde então fez diversas aparições no teatro, além de estar em Jessica Jones e Looking.

    Seu personagem, Nabil, é o principal suspeito da queda de Cassie. Ele se mudou de Paris para Chicago para ficar com ela, mas, ao chegar, descobriu que ela o estava traindo.

    Brennan Clost como Shane

    Brennan Clost tem um currículo de dança impressionante, com um diploma da Juilliard, uma das melhores escolas de música, dança e dramaturgia. Ele também esteve em outro drama de dança adolescente, The Next Step.

    Seu personagem na série, Shane, tem muita coisa para lidar, seja treinar para seu primeiro papel principal em uma produção ou um relacionamento complicado com seu colega de quarto Oren. A única maneira de lidar com todo esse estresse é fazer uma pausa para dançar com champanhe no telhado da escola.

    Barton Cowperthwaite como Oren

    Barton Cowperthwaite já é familiarizado com dramas adolescentes que acontecem no mundo da dança. Ele estrelou Sob a Luz da Fama: Acampamento de Dança, e também apareceu em um episódio de Fosse/Verdon.

    Oren tem que lidar com seu companheiro de quarto Shane, seu relacionamento complicado com Bette, além de um distúrbio alimentar.

    5 Filmes musicais que fazem qualquer pessoa dançar

    Daniela Norman como June

    Daniela Norman formou-se no English National Ballet, onde desempenhou o papel principal em A Bela Adormecida, e desde então ampliou seu foco para papéis que combinam dança com atuação no palco e na tela. Entre eles estava o papel na adaptação cinematográfica de Cats.

    A personagem de Norman, June, perdeu o papel principal na escola, o que se agravou para ela quando isso motivou sua mãe a tirá-la do Archer School of Ballet. Tendo o balé como seu primeiro e único amor, ela toma uma decisão que pode arruinar seu relacionamento com sua mãe, mas pelo menos vai permitir que ela continue dançando.

    Damon J. Gillespie como Caleb

    Damon J. Gillespie é conhecido por seus papéis em The Society e no drama musical de curta duração Rise, mas ele também é cantor, dançarino, dramaturgo e acrobata e consegue tocar seis instrumentos.

    Caleb é uma das peças mais estranhas e interessantes no quebra-cabeça da escola de Chicago. Ele é um islãmofóbico do exército que está tendo um caso ilícito com uma certa mulher mais velha. Bizarro, não é mesmo?

    Shaun Benson como Sr. Brooks

    Shaun Benson é um músico habilidoso e formado em artes cênicas, mas não é um dançarino profissional. Ele está presente em TogoThe Boys e Channel Zero.

    Sr. Brooks é um disciplinador autoritário e exigente que não espera nada menos do que perfeição de seus dançarinos, e está disposto a levar isso aos últimos limites.

    Lauren Holly como Madame Dubois

    Lauren Holly está em Hollywood há quase 40 anos. Seus papéis de destaque incluem a série NCIS, bem como papéis nos filmes Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros e Cupido - A Magia do Amor.

    Madame Dubois é uma ex-dançarina que não aceita os esforços de Neveah para mudar a escola de balé que ela administra.

    Tory Trowbridge como Delia

    Tory Trowbridge é uma estrela da Broadway. Ela começou participar de séries de TV e filmes nos últimos anos, como sua participação em Law & Order: Special Victims Unit.

    Delia é uma estrela do balé que faz inveja de seu talento e sucesso para sua irmã mais nova, Bette, o que a deixa desesperada para corresponder ao talento da irmã bem-sucedida. Além disso, ela namora o sociopata Ramon.

    Bayardo De Murguia como Ramon

    Bayardo De Murguia é um amante de teatro que dividiu sua infância entre Tijuana e San Diego. De Murguia está na TV aberta há quase uma década, aparecendo em produções como Agents of SHIELD, NCIS, Shooter, entre outros programas populares.

    Ramon é um dos personagens mais misteriosos e suspeitos da série. Ele recebe textos ameaçadores de uma pessoa misteriosa, além de ter ficado bem próximo de Cassie antes do acidente (será?). Ele é instrutor de dança, que utiliza métodos não tradicionais para ensinar no instituto de balé

    O Preço da Perfeição está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top