Minha conta
    Astro de 365 Dias, Michele Morrone é escalado para 2ª temporada de série da Netflix

    A série de Jesus Mosquera e Maria Pedraza pode retornar ainda este ano na Netflix.

    Após conquistar fama mundial com o polêmico 365 Dias, o ator Michele Morrone seguirá em sua parceria com a Netflix. O intérprete de Massimo no popular longa foi escalado para outro projeto sensual: a série espanhola Toy Boy, que fez muito sucesso aqui no Brasil. O anúncio foi feito através de seu perfil oficial no Instagram. 

    365 Days: 5 curiosidades sobre Michele Morrone, astro do filme na Netflix

    Além de Morrone, a segunda temporada da série estrelada por Jesús Mosquera também escalou Federica Sabatini (Suburra). Por enquanto, seus personagens não foram revelados, mas rumores apontam que eles interpretarão os irmãos El Turco e Rania, italianos que comandam as novas instalações no Marbella, algo que vai atrapalhar os Toy Boys.

    Vale lembrar que Michele Morrone também está confirmado na sequência de 365 Dias — já que o romance polonês comparado a Cinquenta Tons de Cinza é baseado numa trilogia de livros escrita por Blanka Lipinska. Porém, o novo longa ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto o projeto não chega, o astro vem rebatendo críticas que a trama recebeu, por explorar um relacionamento tóxico de forma romântica.

    365 Dias: Por que as pessoas gostam deste tipo de filme? (Opinião)

    O que sabemos sobre a segunda temporada de Toy Boy?

    Para quem não lembra, Toy Boy acompanha a história de Hugo (Jesus Mosqueira), um stripper que acorda num veleiro, sem memória do que aconteceu, próximo ao corpo carbonizado do marido de sua amante. Condenado a prisão pelo assassinato que não cometeu, sua esperança surge sete anos depois, na forma de uma jovem advogada, Triana (Maria Pedraza). Relembre outras séries espanholas da Netflix que fizeram sucesso!

    Na segunda temporada, o protagonista terá que procurar os responsáveis por uma bomba que ameaçou a vida de Triana. Uma pista o leva para o novo clube de striptease inaugurado em Marbella, o One Per Cent. Logo, os Toy Boys vão começar a se apresentar lá para tentar descobrir a verdade, enquanto o público vai acompanhar se a trégua entre os Rojas e os Medinas seguirá valendo.

    Toy Boy: 5 curiosidades sobre a série da Netflix

    O retorno de Maria Pedraza já foi confirmado, apesar do destino incerto de sua personagem. Outros nomes garantidos são Mosqueira, Cristina Castaño (Macarena), Raudel Raúl Martiato (Germán), Carlo Costanzia (Jairo) e Carlos Scholz (Óscar). As filmagens da segunda temporada de Toy Boy devem começar em breve, com a estreia dos novos episódios agendados para o segundo semestre de 2021. Ainda não se sabe quando a série retornará para a Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top