Minha conta
    Anitta: Made in Honório e outros documentários musicais para ver nos streamings nesse fim de ano

    A artista do funk brasileiro invadiu a Netflix, agora chegou a hora de Ariana Grande, Emicida e outros artistas fazerem o mesmo.

    Fim de ano chegando e para quem não quer ouvir ao show do Roberto Carlos na virada, existem outras opções de produções musicais nos streamings — especialmente para quem gosta de música pop! Depois da polêmica série documental de Anitta, Made In Honório, estreou na Netflix Excuse Me, I Love You, documentário focado na cantora Ariana Grande.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou alguns filmes e séries documentários musicais para você assistir neste fim de ano. Acredite, muitos com participação da Mariah Carey! Confira abaixo e conte para a gente: em qual deles você vai dar play primeiro?

    Anitta domina a Netflix

    Netflix

    Depois do sucesso da série documental Vai Anitta, a cantora voltou a mostrar os bastidores de seu dia a dia em parceria com a Netflix. Anitta - Made In Honório acompanha a trajetória de uma das principais artistas musicais do Brasil — que é gente como a gente e surta ao encontrar a Mariah. A série de Anitta estreou no catálogo do streaming e já levantou uma série de discussões.

    Onde assistir: Netflix.

    Relembre as trajetórias nos cinemas de 22 cantores brasileiros

    Ariana quer, ela consegue

    Netflix

    Anitta ganhou um documentário na Netflix, Taylor Swift brilhou em Miss Americana para o streaming, chegou a hora de Ariana Grande ter o seu momento. A cantora estrela o documentário Excuse Me, I Love You, que acompanha sua turnê "Sweetener", compartilhando cenas de bastidores e da rotina da cantora nos ensaios e na estrada — também com uma menção à diva Mariah!

    Onde assistir: Netflix.

    Netflix: Todos os lançamentos de Natal no streaming para 2020

    Tudo o que eu quero de Natal é um especial da Mariah Carey

    Apple TV+

    Pode colocar "All I Want For Christmas Is You" para tocar porque a Mariah Carey está de volta em mais um especial natalino! Mariah Carey's Magical Christmas Special (ou melhor O Natal Mágico da Mariah Carey) tem uma trama mágica e bastante musical. Diante do caótico 2020 e a pandemia do coronavírus, nem o Papai Noel sabe resolver a situação. Por isso, chama sua amiga Mariah Carey para levantar o espírito natalino de todos. O especial ainda tem a participação de Ariana Grande, Jennifer Hudson, Snoop Dogg, Jermaine Dupri e Billy Eichner.

    Onde assistir: Apple TV+.

    É Tudo Pra Ontem

    Jef Delgado / Netflix

    Outro brasileiro a estrelar um documentário musical na Netflix é Emicida. Em seu primeiro filme, o rapper e militante aborda a história da cultura negra no Brasil. AmarElo - É Tudo Pra Ontem acompanha o processo de criação do projeto AmarElo, que tomou forma em um show no Theatro Municial, em São Paulo, em 2019.

    Onde assistir: Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top