Minha conta
    A Barraca do Beijo 3: Teoria indica qual será a grande decisão de Elle no filme da Netflix

    No terceiro filme, a personagem de Joey King terá que escolher entre Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

    Depois de encerrar a trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, a Netflix prepara a despedida de outra grande franquia das comédias românticas: A Barraca do Beijo. O terceiro filme já ganhou data de estreia e os fãs estão contando os minutos até o capítulo final da saga estrelada por Joey King. Inclusive, muitos deles começam a apostar qual será a grande decisão da protagonista Elle sobre seu futuro. Logo, vamos analisar a recente teoria que está bombando na internet?

    O que aconteceu em A Barraca do Beijo 2?

    Após encontrarem um romance apaixonante no primeiro filme, A Barraca do Beijo 2 mostrou Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) tentando um relacionamento à distância. Porém, as coisas se complicaram quando o jovem começou a se aproximar de Chloe (Maisie Richardson-Sellers), algo que causava ciúmes na protagonista. Por sua vez, ela mesma passou a sentir algo por Marco (Taylor Zakhar Perez), depois de passarem tanto tempo juntos por conta de uma competição de dança, onde Elle buscava ganhar dinheiro para frequentar uma faculdade mais elitizada.

    Para Todos os Garotos que Já Amei x A Barraca do Beijo: Como os filmes da Netflix abordam o mesmo conflito?

    As coisas se resolveram entre Elle e Noah, mas os conflitos estão longe de acabar. Afinal, o ex-bad boy deseja que sua namorada vá para a mesma faculdade que ele, Harvard, em Boston. Mas o plano da garota sempre foi ir para Berkeley, na Califórnia, onde seguiria estudando ao lado de seu melhor amigo (e cunhado) Lee (Joel Courtney), como eles tinham prometido em suas regras de BFFs. No final de A Barraca do Beijo 2, Elle descobre que foi aceita em ambas as instituições, mas ainda não decidiu qual será seu caminho.

    Qual será a escolha de Elle em A Barraca do Beijo 3?

    Por mais que ainda exista um possível triângulo amoroso em A Barraca do Beijo 3, já que Marco ainda não desistiu de conquistar Elle; o principal foco do longa deve ser acompanhar a escolha de Elle sobre qual faculdade irá cursar — e, consequentemente, onde irá morar nos próximos quatro anos, pelo menos. Uma recente teoria da internet aponta que a jovem vai escolher Harvard, a fim de ficar perto do seu namorado. Existem alguns motivos para essa especulação:

    O primeiro é que o relacionamento de Elle e Noah não funciona direito por conta da distância. Problemas de comunicação e ciúmes atrapalham ambos os lados da relação, tanto que eles precisariam amadurecer muito rápido para uma possível separação culminar num final feliz — algo que os fãs já viram acontecer antes no primeiro A Barraca do Beijo, então seria só repetição narrativa.

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Em segundo lugar, Elle se esforçou por horas (junto com Marco) para vencer a competição de dança, ganhando os US$ 50 mil dólares que precisava para ajudar a pagar a faculdade de Harvard, caso esse fosse seu desejo. Se ela não for para lá, todo esse arco (e, consequentemente, todo o elo que criou com Marco e quase arruinou seu namoro com Noah) serviria para nada, no final das contas. 

    Por fim, uma separação seria importante para Elle e Lee, que deixariam de ter um relacionamento tão codependente capaz de, por vezes, atrapalhar suas vidas. Vale lembrar como isso quase culminou na separação entre o jovem e Rachel (Meganne Young) no segundo filme, enquanto já passou da hora deles admitirem que sua lista de regras é infantil e não é adequado para suas vidas de adultos. Porém, em contrapartida, existe um motivo bem forte para Elle ir para Berkeley: nenhuma mulher deve mudar seus planos de vida por causa de namorado, né?

    A Barraca do Beijo 3 chega à Netflix em 11 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top