Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: Joey King usou peruca no filme da Netflix por causa de The Act

    Atriz raspou a cabeça para elogiada série de TV.

    Joey King retornou ao papel de Elle em A Barraca do Beijo 2, filme de sucesso da Netflix, após atuar em The Act, série que lhe rendeu indicação ao Emmy 2019. A atriz teve que raspar a cabeça para participar da produção. Você sabia que ela precisou usar uma peruca na continuação de A Barraca do Beijo?

    Joey King ficou careca para The Act

    StarzPlay

    A talentosa Joey King interpretou Gypsy, filha de Dee Dee Blacnchard (Patricia Arquette) em The Act. A trama, inspirada em uma assustadora história real, acompanha a jovem, que acreditou ter uma grave doença por causa da mãe controladora. Ela era idolatrada por vizinhos e até apareceu em programa de TV, por sua dedicação familiar. Porém, a situação culmina em um assassinato, algo que já se tornou foco do documentário Mamãe Morta e Querida. Para viver a personagem, a atriz raspou a cabeça

    "Abraçar essa personagem me deixou muito animada, mas nervosa", disse ela em entrevista. "Essa é a primeira vez que realmente me transformei por uma personagem. Essa foi uma das coisas mais desafiadoras e gratificantes que já fiz."

    The Act: Uma história de obsessão e grandes atuações (Primeiras impressões)

    Outras vezes em que Joey King raspou a cabeça

    The Act não foi a primeira vez que King ficou careca para um papel. Com apenas 11 anos de idade, ela raspou a cabeça participar de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Posteriormente, aos 14 anos, ela raspou o próprio cabelo na frente das câmeras em Lições em Família.

    A atriz inclusive, disse, em entrevista: "Sei que vai soar louco e poucas pessoas vão concordar, mas acho que toda mulher deveria raspar a cabeça pelo menos uma vez na vida. Não é como se você fosse se arrepender 10 anos depois, quando seu cabelo já for longo de novo. É uma coisa bem libertadora, divertida e dá um sentimento de empoderamento."

    Atriz usou peruca para A Barraca do Beijo 2

    Marcos Cruz / Netflix

    Joey King gravou A Barraca do Beijo 2 pouco depois de The Act, por isso precisou usar não uma — nas duas — perucas durante as filmagens do filme da Netflix. De acordo com um comunicado de imprensa do serviço de streaming, os itens tinham até nomes.

    King nomeou duas das perucas como "Ralph" e "Sra. Fletcher", e a maquiadora Christa Schoeman nomeou a terceira de "Delilah".

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    No Brasil, The Act está disponível no Starzplay. Já A Barraca do Beijo 2 pode ser assistida no catálogo da Netflix. Leia a crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top