Minha conta
    A Barraca do Beijo: Conheça Joey King, a estrela do popular filme da Netflix

    Você sabia que a moça já apareceu em dezenas de filmes e séries, inclusive a elogiada The Act?

    Se você não mora embaixo de uma pedra, provavelmente já ouviu falar do fenômeno da Netflix: A Barraca do Beijo. A comédia romântica sobre a jovem Elle (Joey King), que se apaixona pelo irmão mais velho (Jacob Elordi) de seu melhor amigo (Joel Courtney), conquistou o público adolescente nas redes sociais. E uma sequência está vindo aí, prometendo mais confusões por esse trio (e alguns rostos novos).

    Mas você tem a impressão de que já viu Elle em algum lugar? Pois saiba que Joey King já participou de vários filmes e séries! Para ajudar aqueles com memória mais fraca, o AdoroCinema vai te ajudar a relembrar outros trabalhos da moça!

    Precoce, Joey King fez sua estreia como atriz aos 7 anos, participando de dois episódios de Zack & Cody: Gêmeos em Ação. Depois, passou a aparecer em várias séries como Entourage, MediumCSI e Ghost Whisperer. Seu primeiro papel de destaque nos cinemas foi no terror Quarentena (2008), mas ela finalmente conquistou a função de protagonista com a comédia Ramona e Beezus (2010), onde contracenou com Selena Gomez.

    A partir disso, ela começou a fazer participações em diversos filmes. Por exemplo, você lembra da irmãzinha mais nova de Emma Stone em Amor a Toda Prova (2011)? Era Joey King! Que também apareceu Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), Oz, Mágico e Poderoso (2012), O Ataque (2013)... Mas seu talento voltou a chamar atenção mesmo ao levar muitos sustos em Invocação do Mal (2013). Isso sem falar que ela participou do clipe "Mean", da Taylor Swift, porém vamos focar nos filmes e séries, ok?

    A Barraca do Beijo 2: O que esperar da continuação do sucesso da Netflix?

    Desde então, ela seguiu fazendo aparições em filmes como Lições em Família (2014), Independence Day: O Ressurgimento (2016), 7 Desejos (2017) e Despedida em Grande Estilo (2017). Porém, o rosto de Joey King também passou a se tornar conhecida entre os seriadores! Ela teve um papel recorrente na primeira (e muito elogiada) temporada de Fargo e assumiu o papel da vilã Magenta em The Flash.

    Após a grande popularidade de A Barraca do Beijo, Joey conseguiu vagas em outro projetos, Zeroville, novo filme de James Franco, e o terror Slender Man - Pesadelo Sem Rosto. Mas se ela já tinha apoio do público, ganhou elogios da crítica na minissérie The Act, onde contou a bizarra história real de Gypsy Rose Blanchard. Com o papel, ela foi indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro. Agora, ela volta com tudo para A Barraca do Beijo 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top