Minha conta
    A Barraca do Beijo 2: O que esperar da continuação do sucesso da Netflix?

    Filme estrelado por Joey King e Jacob Elordi estreia nesta sexta 24/7.

    Lançado em 2018 na NetflixA Barraca do Beijo logo se tornou um fenômeno do serviço de streaming. A comédia romântica foi considerada um dos filmes mais populares daquele ano e ainda apresentou um dos casais teen mais queridos das telas (e da vida real): Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi).

    Não à toa, A Barraca do Beijo ganhou uma continuação, que chegará à Netflix no próximo dia 24 de julho. Se você já começou a contagem regressiva para a estreia de A Barraca do Beijo 2, chegou a hora de descobrir mais sobre a produção. O AdoroCinema separou o que você precisa saber para assistir ao filme.

    A Barraca do Beijo 2 segue nova aventura de Elle, Noah e Lee

    Marcos Cruz/Netflix

    Após passar o verão mais romântico de sua vida ao lado de Noah Flynn (Elordi), Elle Evans (King) precisa lidar com seu último ano do ensino médio, enquanto encara um relacionamento à distância com seu namorado bad boy. Na hora de escolher a faculdade onde vai estudar, ela fica dividida entre ir para Harvard com Noah ou entrar na mesma universidade que seu melhor amigo Lee (Joel Courtney). Por outro lado, Elle conhece um colega de classe bonito e carismático chamado Marco (Taylor Zakhar), ao mesmo tempo em que Noah testa sua confiança ao se aproximar de uma colega universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers).

    Como já mostrou o trailer do filme da Netflix, a famosa Barraca do Beijo também vai retornar, e a produção terá como slogan: "regras podem ser quebradas, assim como corações”. O elenco recentemente fez um recap do primeiro filme para quem não lembra.

    Quem retorna para o elenco de A Barraca do Beijo 2?

    Marcos Cruz/Netflix

    A Barraca do Beijo 2 será novamente estrelado por Joey King. Desde a estreia do primeiro filme, a promissora atriz participou da aclamada tThe Act, que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

    Além de King, Jacob Elordi e Joel Courtney também retornam aos papéis dos irmãos Noah e Lee. Meganne Young, Carson White, Molly RingwaldMorne Visser e Bianca Bosch também estão de volta.

    A Barraca do Beijo: Netflix libera cenas deletadas do filme

    Um novo triângulo — quarteto — amoroso?

    Marcos Cruz/Netflix

    As principais novidades do elenco de A Barraca do Beijo 2 são os integrantes do triângulo amoroso (ou seria quarteto), que vão balançar os corações de Elle e Noah: Maisie Richardson-Sellers e Taylor Zakhar Perez.

    A atriz Maisie Richardson-Sellers, conhecida por seus papéis em Legends of Tomorrow e The Originals, vai interpretar uma garota universitária de Harvard que chamará a atenção de Noah. Já Taylor Zakhar, novato na indústria, viverá Marco, um novo colega de classe que se aproximará de Elle. 

    Novo filme tem mesmo diretor de Teen Beach Movie

    Assim como A Barraca do Beijo, o segundo filme também é dirigido por Vince Marcello, que escreveu o roteiro ao lado de Jay Arnold. Marcello também é conhecido por roteirizar Teen Beach Movie e Teen Beach 2. A premissa do filme é baseada na obra literária de Beth Reekles, escrito por ela aos 15 anos de idade e publicado no Wattpad, antes de ser lançado como livro pela editora Random House.

    Quando assistir a A Barraca do Beijo 2?

    A Barraca do Beijo 2 chega ao catálogo da Netflix nesta sexta 24 de julho. Leia a nossa crítica do primeiro filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top