Minha conta
    Lançamentos da Netflix em julho: Filmes e séries que vão entrar no catálogo

    Entre os destaques, estão The Old Guard, filme de ação protagonizado por Charlize Theron, e Curta Essa com Zac Efron, que irá acompanhar o astro viajando ao redor do mundo.

    A Netflix está preparando mais um grande mês de lançamentos em julho. Tem programa de viagens com o Zac Efron, filme de ação com Charlize Theron, e até mesmo uma série de terror baseada na obra japonesa O Grito. Mas calma aí, que nós separamos os melhores para você.

    Confira a seguir, os destaques de filmes e séries que estreiam em julho no catálogo do serviço:

    Lançamento de filmes em julho na Netflix

    O Sol de Riccione (01/07)

    O longa italiano O Sol de Riccione vai reunir a fórmula perfeita para agradar os jovens fãs de muito romance teen, mas também traições, descobertas e muito sol e calor enquanto um grupo de amigos aproveita o verão na cidade italiana Riccione.

    Desperados (03/07)

    Na comédia americana Desperados com Robbie Amell, de Upload, uma jovem embarca com as amigas para o México para tentar apagar um email que ela enviou e evitar estragar a relação com seu novo namorado que está internado no país.

    The Old Guard (10/07)

    Baseado em uma história de quadrinhos com o mesmo nome, The Old Guard talvez seja a maior aposta da Netflix em julho. O filme de ação protagonizado por Charlize Theron (Mad Max) acompanha quatro guerreiros que protegem a humanidade em segredo há séculos. Contudo, eles começam a ser perseguidos por razões desconhecidas.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (16/07)

    Fãs da Marvel, fiquem calmos. Teremos Homem-Aranha: De Volta ao Lar neste mês. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, Peter Parker (Tom Holland) voltar para sua vida já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge.

    A Barraca do Beijo 2 (24/07)

    Para quem não aguentava mais esperar, finalmente chega este mês na Netflix a continuação de A Barraca do Beijo com Joey King e Jacob Elordi. A Barraca do Beijo 2 está chegando para aquecer esse coraçãozinho carente na quarentena. Depois do verão mais romântico de todos, Noah segue para a faculdade e Elle terá que aprender a lidar com um relacionamento a distância. 

    É o Bicho! (24/07)

    Nos destaques da programação infantil em julho na Netflix, É o Bicho! é uma animação sobre uma família que recebe como parte de uma herança, um circo e uma caixa mágica de biscoitos mágicos: quem come, se transforma imediatamente em um animal. Junta, essa família fará de tudo para impedir que o circo caia nas garras do maléfico tio Horatio P. Huntington.

    Harry Potter e a Câmara Secreta (30/07)

    Para os fãs que não cansam de pedir para o streaming adicionar todos os filmes da saga Harry Potter no catálogo, a Netflix parece estar brincando com a gente liberando um filme por vez. Depois de Ordem da Fênix e Relíquias da Morte 1 e 2, agora é a vez de Harry Potter e A Câmara Secreta estrear.

    Charlize Theron critica Steven Seagal durante entrevista sobre The Old Guard

    Lançamento de séries em julho na Netflix

    Eu sei, você provavelmente ainda vai estar se recuperando da terceira temporada de Dark no início de julho. Mas depois que seu emocional estiver estável, dê uma atenção especial para as novas séries da Netflix porque tem muita coisa lançando este mês.

    As Telefonistas - temporada final (03/07)

    O mês começa com a parte 2 da última temporada da série espanhola As Telefonistas. Os últimos episódios se passam após o fim da Guerra Civil Espanhola e as personagens terão que lidar com muito drama enquanto Lídia está na cadeia e os amigos a procuram desesperadamente. 

    O Grito - Origens (03/07)

    Para os fãs do filme de terror, na série japonesa baseada na franquia O Grito conta a história de um pesquisador de fenômenos sobrenaturais que investiga uma casa amaldiçoada onde algo aconteceu com uma mãe e filho anos antes. A gente já viu essa história, né?

    Jane The Virgin - 5ª temporada (06/07)

    A temporada final da série que é quase uma novela mexicana e a gente tanto ama chega finalmente ao streaming no Brasil. Agora em Jane The Virgin, Jane (Gina Rodriguez) tenta lidar com o inesperado retorno de Michael (Brett Dier), que sofre de amnésia, e Xo (Andrea Navedo) faz sua última sessão de quimioterapia.Separem os lencinhos!

    Curta Essa com Zac Efron (10/07)

    No programa de viagens, o eterno galã de High School Musical Zac Efron roda o mundo acompanhado de um guru dos superalimentos buscando formas de viver com saúde e responsabilidade.

    O Crush Perfeito (10/07)

    Na versão brasileira do reality Dating Around, em O Crush Perfeito, seis solteiros vão em cinco encontros às escuras por São Paulo afim de encontrar um par para levar a um segundo encontro. 

    Cursed - A Lenda do Lago (17/07)

    Na releitura obscura sobre a lenda do Rei Arthur com estrela de 13 Reasons Why, a série Cursed pretende recontar a lenda através dos olhos de Nimue (Katherine Langford), dona de um dom misterioso, destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. 

    Boca a Boca (17/7)

    No mesmo dia estreia também Boca a Boca, uma produção brasileira criada por Esmir Filho e com Denise Fraga no elenco. Com um visual psicodélico, a trama se passa em uma cidade do interior quando adolescentes entram em pânico quando começa um surto causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. 

    Good Girls - 3ª Temporada (26/07)

    Beth (Christine Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) estão de volta depois de tentarem se livrar da prisão e de Rio (Manny Montana) no fim da 2ª temporada de Good Girls. Com isso, elas tentam seguir em frente com a vida fazendo dinheiro, mas será que o passado vai ressurgir para perturbá-las de novo?

    The Umbrella Academy - 2ª Temporada (31/07)

    Os heróis de The Umbrella Academy vão parar nos anos 60 depois do que aconteceu na season finale da 1ª temporada. Quando se vê diante de um novo apocalipse, Número 5 precisa reunir o bando — sendo que cada um reconstruiu sua própria vida nessa nova realidade. Sem falar que eles estão sendo caçados por um trio de assassinos.

    Vis a Vis: El Oasis (31/07)

    O spin-off de Vis a Vis traz os retornos de Najwa Nimri, Maggie Civantos e Alba Flores. Focado nas personagens Zulema (Najwa Nimri) e Maca (Maggie Civantos), elas planejam um último e grandioso golpe no El Oasis do título — um luxuoso local onde se reunirão vários criminosos para celebrar um casamento.

    Dark: Intérpretes de Jonas comentam o fim da série

    Lançamento de documentários em julho na Netflix

    A Netflix está revivendo a série Mistérios sem Solução, que ficou famoso nos anos noventa ao abordar casos de crime, assombrações e mortes inexplicáveis. Além disso, emocionantes retratos sobre Anne Frank e Senna também chega ao catálogo. Veja os documentários que irão estrear em julho:

    • 01/07 - Mistérios Sem Solução
    • 01/07 - #AnneFrank - Vidas Paralelas
    • 01/07 - Ride on time
    • 01/07 - Senna
    • 08/07 - Ligue Djá - O Lendário Walter Mercado
    • 14/07 - Drogas - Oferta e Demanda
    • 21/07 - Street Food: América Latina
    • 22/07 - Nova York Contra a Máfia
    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top