Minha conta
    Dark: Intérpretes de Jonas comentam o fim da série

    O fim está chegando!

    Falta muito pouco para Dark retornar à Netflix pela última vez! Mas enquanto ainda restam muitas dúvidas e expectativas para a 3ª temporada, o elenco da série alemã está aproveitando para relembrar suas experiências e o que consideram mais interessante no enredo.

    Em entrevista ao The Guardian, os atores que interpretam Jonas e suas versões adultas como O Estranho e Adam (Louis HofmannAndreas Pietschmann e Dietrich Hollinderbäumer, respectivamente) afirmaram que não consideraram importante conversar sobre entrarem na pele de Jonas de forma similar.

    "Não seria útil tentar imitar um ao outro. 'Como você levanta essa xícara?', 'Como se diz esta palavra?'... A riqueza do personagem realmente vem do fato dele ser interpretado por três atores", diz Pietschmann - que, por sinal, é extremamente parecido com Hofmann.

    O intérprete do jovem Jonas concorda e adicionou informações bem interessantes sobre a relação natural entre as atuações. "Sim, que somos parecidos, mas nos tornamos amigos rapidamente porque somos muito parecidos com o que sentimos e no jeito como pensamos. Então, as coisas aconteceram. Um bom exemplo é que na cena em que eu agarro o rosto de Martha e na cena em que ele agarra o rosto de Martha, nós dois fechamos os olhos. Não veio do diretor e não conversamos, isso apenas aconteceu", afirma.

    Dark: Afinal, a série é tão complicada quanto dizem?

    Hofmann aproveitou para refletir o que Dark significa para ele: "É uma história geracional sobre se você é como seus pais, se você os imita, se deseja agir exatamente ao contrário de como eles estavam agindo na juventude. É também sobre livre arbítrio, claro". O ator também disse que está treinando seu sotaque inglês para conseguir trabalhos futuros em outra língua. Já para o intérprete de Adam, Hollinderbäumer, ele brinca: "Estou feliz que a história foi contada e que, em meu próximo trabalho, não ficarei sentado na sala de maquiagem por cinco horas".

    Pietschmann afirma que a história da 3ª temporada é ainda mais complicada do que as demais temporadas por conta da adição do mundo paralelo. Já sobre o aguardado desfecho da série, Hofmann e a intérprete de Martha (Lisa Vicari), em entrevista para o UOL, disseram que o final de Dark deixou ambos muito satisfeitos. "Sentimos que o final fazia sentido desde quando lemos o roteiro. É um bom final para a série e estamos orgulhosos dos criadores que fizeram isso acontecer", diz Hofmann. "

    Com oito episódios, Dark chega à sua 3ª temporada em 27 de junho na Netflix. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top