Minha conta
    Dark
    Dark
    Completa
    2017 - 2020 / 60min / Drama, Ficção científica, Suspense
    Elenco: Louis Hofmann, Lisa Vicari, Maja Schöne
    Nacionalidade Alemanha
    Streaming
    Usuários
    4,6 2007 notas e 200 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Quatro diferentes famílias - Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann - vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a cada geração.
    3
    Temporada
    25
    Episódios
    Temporada 3

    Como assistir essa série

    SVOD / Streaming
      NetflixInscrições
    Louis Hofmann
    Personagem : Jonas Kahnwald
    Lisa Vicari
    Lisa Vicari
    Personagem : Martha Nielsen
    Moritz Jahn
    Moritz Jahn
    Personagem : Magnus Nielsen
    Oliver Masucci
    Oliver Masucci
    Personagem : Ulrich Nielsen
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Dark 3ª Temporada Teaser Legendado 1:21
    Dark 3ª Temporada Teaser Legendado
    8647 visualizações
    Dark 2ª Temporada Trailer Legendado 1:33
    Dark 2ª Temporada Trailer Legendado
    27453 visualizações
    Dark 2ª Temporada Teaser Data de Estreia Legendado 0:44
    Dark 2ª Temporada Teaser Data de Estreia Legendado
    10016 visualizações
    Mostrar últimos vídeos
    Pela web
    5 séries na Netflix que são capazes de fritar o seu cérebro
    NOTÍCIAS - Visto na web
    domingo, 28 de março de 2021

    5 séries na Netflix que são capazes de fritar o seu cérebro

    Além de The One — que estreou recentemente no catálogo da Netflix — outras séries como Alice in Borderland vão fazer o seu...
    1 ano de pandemia: 25 filmes e séries que fizeram sucesso durante a quarentena do coronavírus
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quinta-feira, 25 de março de 2021

    1 ano de pandemia: 25 filmes e séries que fizeram sucesso durante a quarentena do coronavírus

    De A Máfia dos Tigres a Mulher-Maravilha 1984 e Bridgerton, você assistiu à todas essas produções que nos entreteram nesses...
    Netflix revela trailer de Tribes of Europa, nova série dos mesmos produtores de Dark
    NOTÍCIAS - Produção
    quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

    Netflix revela trailer de Tribes of Europa, nova série dos mesmos produtores de Dark

    O novo seriado da Netflix acompanha um grupo de sobreviventes após um desastre global.
    As 20 melhores séries de 2020 segundo a redação do AdoroCinema
    NOTÍCIAS - Produção
    quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

    As 20 melhores séries de 2020 segundo a redação do AdoroCinema

    De Baby Yoda à Princesa Diana, passando pelo Gambito da Rainha, até as minisséries que abalaram nossos corações.
    57 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    Rony Elias
    Rony Elias

    Segui-los Ler as 5 críticas deles

    5,0
    Enviada em 1 de julho de 2020
    Obra prima! Essa é a definição dessa série. Melhor série que eu já assisti na vida. Super bem planejada com inicio, meio e fim. Acho que também a experiência de assistir com atores desconhecidos em nosso país, facilitou também o processo. Excelente série. Super recomendo!
    Naldo C
    Naldo C

    Segui-los 8 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 29 de junho de 2020
    Sem duvida a unica serie que consegue descrever uma viagem no tempo até suas ultimas consequências. de todas as series e filmes que tratam sobre viagem no tempo, Dark consegue sequestrar, prender e satisfazer o o espectador, com duvidas e respostas na medida certa.
    Carlos P.
    Carlos P.

    Segui-los 121 seguidores Ler as 194 críticas deles

    4,0
    Enviada em 5 de outubro de 2020
    O principal elogio para essa série é que ela foi muito bem pensada. Não é raro ver séries de mistério onde parece que vão criando elementos e as respostas a cada episódio, bagunçando todo o roteiro. No caso de Dark, dá a impressão de que ela já foi pensada para essas 3 temporadas e que já no inicio os roteiristas sabiam que ia terminar assim, o que faz com que não deixe nós desatados no roteiro. Não é meu estilo de série, Se ...
    Leia Mais
    Sidmar K
    Sidmar K

    Segui-los 5 seguidores Ler as 4 críticas deles

    2,0
    Enviada em 5 de julho de 2020
    Série extremamente verborrágica e superestimada. A última temporada com 7 episódios com muita encheção de linguiça e personagens inseridos aleatoriamente para agitar a trama, somente. Economize tempo e pule direto para o último episódio que com um grande "deus ex machina", resolve tudo.
    Flavia S
    Flavia S

    Segui-los 1 seguidor Ler as 11 críticas deles

    0,5
    Enviada em 10 de julho de 2020
    Acho q foi a pior coisa que já vi na TV. Tenta ser culto mas é só uma viagem de tempo, de mundos paralelos aonde não faz sentido o mínimo esforço para entender isto. Uma aventura que depois vira drama, diversas vezes os atores ficam mudos que chega a incomodar. Foi bom pra botar o sono em dia
    200 Comentários do leitor

    Segredo por trás das filmagens

    Da Alemanha para o mundo

    Esta é a primeira série da Netflix produzida na Alemanha.

    Parceira que dá certo

    O diretor Baran bo Odar e os produtores Max Wiedemann e Quirin Berg já trabalaram juntos em Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo (2014).

    Comentários

    • Jackson A L
      A série é espetacular, muitos elementos trabalhados minunciosamente, nada é ao acaso. É necessário atenção, sim, mas é como qualquer outra série, nada de outro mundo. A dificuldade de muitos, acredito que se deva em função de ser uma série alemã, no qual não estamos habituados à língua, e aos nomes e sobrenomes, já que não são comuns, além de haver três atores para cada personagem. Mas depois de alguns episódios, já é possível identificar um a um.
    • Paula Tejando
      Stranger Things é boa mas ao mesmo tempo é boba. Dark é mais genial.
    • Paula Tejando
      Você não gosta de série com conteúdo científico. Séries boas para você são as que tem pancadaria, crimes, investigação policial e heroísmo. Se você não curte o assunto ou não tem disposição para entender o que está sendo abordado, nem adianta assistir.
    • Paula Tejando
      Só burro não entende essa série, como eu não assisti, estou isenta.
    • Fabio Avilar De Freitas Bassan
      Quem ficou com a sensação que os 3 últimos episódios foram feitos às pressas.?É um último desafio, quem é o pai do Tronte e o que eram aquelas marcas em seu braço em 1953?
    • Priscila C.
      Uma das melhores séries que já assisti!
    • lucas H.
      Assista the outsider , vai curtir tmb
    • Junior Kahnwald
      acho que as repercussões externas não interessam do ponto de vista narrativo pro argumento de roteiro da série. Os acontecimentos são de fato centrados na cidade, e é de lá que vem o ponto inicial do apocalipse. Repare que dos oito episódios, apenas um deles é parcialmente focado em 2053, que nesse caso, serve muito mais como um alerta constante do que espera os personagens no futuro, do que como um desenrolar narrativo em siSobre a questão da caverna, as pessoas não fazem a menor ideia de que existe um portal lá, e mesmo os que sabem que existem pessoas viajando no tempo (Charlotte e Peter) simplesmente não têm a menor ideia de como isso acontece. As cavernas são enormes e complexas, como dito por Noah, como um labirinto. E se você reparar bem, todos os personagens que viajaram no tempo fizeram isso com a ajuda de outras pessoas, guiando-os. Ninguém simplesmente encontrou a passagem passeando pela caverna. E nisso o roteiro se mantém sempre coerente. Portanto não faria sentido a polícia divulgar que existe um portal em uma caverna, sem ter de fato encontrado o portal. O tramite policial não funciona desse jeito.
    • Junior Kahnwald
      a segunda temporada respondeu todas essas questõesé simplesmente a melhor construção de roteiro que eu já vi em toda a minha vida
    • Daniel B.
      Simplesmente fantástica. Vai explodir a sua mente. Que série maravilhosa.
    • Enio
      PARADOXO TEMPORAL CONDUZIDO COM SERIEDADEPontos fortes: A direção consegue manter um clima tenso e cheio de mistério. Trilha sonora contribui bastante para isso. A narrativa não perde tempo em ficar explicando demais, deixando assim o conceito aberto e permitindo que o espectador tenha tbm o seu ponto de vista (até certo limite, claro!).Pontos Fracos:É muito difícil uma obra sci-fi não ter furos (especialmente quando o argumento mistura realidade e ficção)... No caso de Dark o principal fator inverosímel (dentro do seu próprio conceito) fica por conta de que a pequena cidade é totalmente isolada do mundo ou simplesmente a narrativa ignora as repercussões externas. Principalmente após o evento apocalíptico.Outro furo óbvio fica por conta de que todas as autoridade simplesmente ignoram a passagem (caverna) que é o marco zero de toda trama. A não ser que esse aspecto seja esclarecido ou justificável no decorrer da trama.Meu veredito é que esse, sem duvida, esta sendo o seriado mais bem elaborado que trata sobre a relatividade espaço/tempo dos últimos anos!
    • Rah ..
      realmente , é mais complexa que parece, tem que assisti, descansar e continuar assistindo.
    • Marco Silva
      De fato, não fica claro quanto ao quando e a quem fez as portas. Mas as inscrições denotam alguém com vocação mística (os dizeres, símbolo). A máquina parece advir de uma interação do futuro no passado (o projeto vem, ao que tudo indica, de um período posterior a 2019). Enfim, quem fez o mapeamento e colocou as portas? Noah, até que se esclareça, não estava conseguindo (em nenhum momento) controlar a fenda. Passado-presente-futuro não são lineares, por certo. Mas o retorno a 1953 ocorreu foi depois da explosão que causou o pulso gravitacional que abriu a fenda, de modo que o retorno de 1953 a 1986 deve (ao menos em tese) que ter ocorrido depois que as portas foram colocadas (para funcionar de 1953 para diante só com a explosão. As portas já não estariam ali também? (o futuro influi no passado, como destacado, e não apenas o contrário).
    • Junior Targaryen
      Não sejam esse cara, sério
    • Junior Targaryen
      aparentemente não existia porta em 53já sobre o Mikkel é um acontecimento não explicado
    • Junior Targaryen
      a segunda temporada já aconteceu tudo está conectado
    • Marco Silva
      Uma dúvida. Aparentemente todos que viajam no tempo, ou foram forçados (experimentos de Noah), ou adentraram pelos túneis (nas cavernas) e abriram as portas de cada ramificação feita (aquelas portas de metal). No entanto Mikkel simplesmente sumiu, como acontecera em 1953 com a cachorrinha Gretchen. Mikkel pode até ter corrido para as cavernas e aberto uma das portas, mas e a cachorrinha?
    • Greg
      quando saira a segunda temporada ?
    • Anderson Machado
      Pra mim esse tipo série poderia acabar só depois de uns 100 capítulos, muito top.Adoro quando mistura suspense com ficção.
    • Anderson Machado
      Boa kkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top