Dark
    Você assistiu Dark ?
    Sidmar K
    Sidmar K

Enviada em 5 de julho de 2020
    Série extremamente verborrágica e superestimada. A última temporada com 7 episódios com muita encheção de linguiça e personagens inseridos aleatoriamente para agitar a trama, somente. Economize tempo e pule direto para o último episódio que com um grande "deus ex machina", resolve tudo.

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Uma 1° Temporada de muita qualidade! Começando pela trilha sonora excelente, pesada com um tom de suspense de tirar o fôlego, roteiro é intrigante e cheio de enigmas, deixando nossa cabeça em fragalhos, é perfeita? Claro que não, mas é bem redonda. Elenco é muito bom, com performances elegantes e forte. Já na expetativa pala 2° temporada.
    Flavia S
    Flavia S

Enviada em 10 de julho de 2020
    Acho q foi a pior coisa que já vi na TV. Tenta ser culto mas é só uma viagem de tempo, de mundos paralelos aonde não faz sentido o mínimo esforço para entender isto. Uma aventura que depois vira drama, diversas vezes os atores ficam mudos que chega a incomodar. Foi bom pra botar o sono em dia
    Ângela Marion Machado
    Ângela Marion Machado

Enviada em 15 de julho de 2020
    As pessoas que escreveram criticas boas aqui, devem ter escrito nas primeiras temporadas... porque depois de assistir o último capítulo fiquei com a sensação que apenas perdi horas da minha vida. A trama podia ter sido mais simples pois as histórias iniciais eram legais. Fiaram várias pontas soltas, e um milhão de diálogos que vc tinha que prestar atenção pra no fim descobrir que não valiam de nada: isso foi o que me deixou mais triste...
    José Goes
    José Goes

Enviada em 3 de julho de 2020
    Para mim a série é muito ruim. Os personagens vão aparecendo aos montes e muitas vezes não há uma ligação lógica entre as tramas. Cada um vai contando uma história sem ter conexão com as demais. Tem personagem que desaparece sem explicação. Até o momento em que as viagens do tempo eram feitas através do portal no subsolo da usina atômica eu conseguia enxergar uma lógica, mas de repente quando aparecem uma máquina do tempo ridícula que solta raios e uma geleca assassina que tem a mesma função, a série perde toda a credibilidade. Os figurinos são horríveis, os atores aparecem o tempo todo sujos. Enfim, é uma perda de tempo total. Quiseram abordar o tema da relação tempo e espaço e se perderam totalmente.
    Keveen M.
    Keveen M.

Enviada em 30 de junho de 2020
    poucos dialogos, mesmo sendo uma serie dramatica, ainda por cima cenas cansativa por exemplo alguem entrando no carro, floresta, cenas que sem vinculos com a historia e o final pra mim foi forçado a agradar ao publico, pois o final deveria ser o inicio.
    Gustavo Giroti
    Gustavo Giroti

Enviada em 6 de julho de 2020
    Pra quem tem tempo de ficar assistindo algo sem pé nem cabeça (muito menos explicações) essa é sua série
    Lorena Antunes
    Lorena Antunes

Enviada em 21 de julho de 2020
    Horrível, perdi até as contas do tanto de vezes que pulei os 10 segundos! Muito cansativa!!!!!!!!!!’
    Claudio778
    Claudio778

Enviada em 23 de julho de 2020
    O roteirista transa com a tia, fica depre e escreve essa lorota toda, com dor na consciência. Junta as músicas e manias dos anos 80, é fã das teorias de universo paralelo, quer entender sobre buracos negros, mas não sabe como, e quer prestar homenagem à série arquivo-x.
    Glaucio Alves
    Glaucio Alves

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Péssimo. Muita coisa fica mal explicada (ou simplesmente sem explicação alguma): personagens, acontecimentos, objetos e o escambau, um amontoado de acontecimentos/coisas que ficam ao Deus dará, a critério da imaginação do expectador sobre possíveis "respostas". Na minha opinião, um Lost (só não foi pior que Lost por ter sido mais curta, ainda bem!). A série definitiva é Breaking Bad, essa sim tem tudo encaixadinho e detalhadamente bem bolada e minuciosamente explicada. Breaking Bad é insuperável! Mas pra quem quiser arriscar perder três temporadas da sua vida assistindo Dark, vá por sua conta e risco...
    Alex Souza
    Alex Souza

Enviada em 29 de junho de 2020
    Comecei a segunda temporada e me perdi na história, é uma viagem maluca, não consegui assistir mais. Cansativa, perdeu o foco, entra em um assunto, depois entrava em outro, deu nó na minha cabeça, você fica perdido em um looping e depois descobre que perdeu tempo. Pensei, poxa será que vale um esforço meu e dar mais uma chance. Durou mais 30 minutos e desisti, cansei. Há muitas séries melhores que eu não preciso pesquisar para saber quem é quem na trama.

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Uma 2° temporada enfraquecida em história, em alguns momentos quer explicar de mais o evidente, levando ao telespectador um cansado inevitável, mas a trilha sonora e fotografia é de bater palma de pé de tão lindas. Dar pra seguir para 3° temporada.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 5 de outubro de 2020
    O principal elogio para essa série é que ela foi muito bem pensada. Não é raro ver séries de mistério onde parece que vão criando elementos e as respostas a cada episódio, bagunçando todo o roteiro. No caso de Dark, dá a impressão de que ela já foi pensada para essas 3 temporadas e que já no inicio os roteiristas sabiam que ia terminar assim, o que faz com que não deixe nós desatados no roteiro. Não é meu estilo de série, Se fosse, talvez eu daria 5 estrelas, justamente por esse roteiro bem caprichado. Mas confesso que nem sempre ela me deixou curioso para saber o que ia acontecer e nem me espantou com as reviravoltas. Nem sempre ficou claro pra mim a motivação de todos personagens e por isso, para mim, que gosto de séries que trabalham bastante a figura humana, não merece uma avaliação melhor.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de julho de 2020
    Grande série em poucos episódios, muito boa e um tanto complexa. altamente recomendado, pontos fechados e convincentes. Tecnicamente impecável.
    Kiara Gonçalves Alves Arruda
    Kiara Gonçalves Alves Arruda

Enviada em 7 de julho de 2020
    Eu odiei essa série, ela é ridícula, patética, e olha q eu sou criança eu divia gosta pq fala sobre viajar no tempo, aventuras e etc...