Dark
    Você assistiu Dark ?

FonsecaP
    FonsecaP

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Original em tudo, essa mistura de ficção científica com tragédia grega de produção alemã é de um brilhantismo único. Sem atropelos prende a atenção do expectador a todo momento, pois os mistérios vão se acumulando e mostrando uma trama cada vez mais complexa, mas como a velocidade dos acontecimentos não é rápida, é possível de acompanhar desde que haja atenção, o que não é difícil nessa série. Tudo bem encadeado em que situações em anos diferentes fazem parte da própria trama e que explicam acontecimentos que se encontram em tempos distantes. Vale cada minuto. A trilha sonora é impecável e aumenta o clima desse mistério quase sombrio, que não esconde o sofrimento de nenhum dos personagens e suas motivações, bem como suas soluções questionáveis ou não, dando origem a consequências profundas que resultam nos destinos múltiplos de cada um.
    Rafael Rezende Assumpção Pardi
    Rafael Rezende Assumpção Pardi

Seguir usuário

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Série excelente. Nota 5 para elenco, direção de arte, fotografia, direção, roteiro. Enfim, umas das melhores séries produzidas nos últimos anos.
    Rogerio F.
    Rogerio F.

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    A série é pretensiosa. Pretende muita coisa e fica no meio da caminho. Longas e abusivas sequências em câmara lenta ( parecendo com outra chatice que quer muito e não convence que é Sense 8), enredo confuso (uma espécie de rejunte de outras coisas ambiciosas e que fracassaram, como Lost, Fringe (esta um pouco melhor) e congêneres. Se pretendia ser um suspense de ficção científica noir (só aqui já tem 3 misturas), lamento informar, não conseguiu. A 1ra. temporada até que chama a atenção (apesar de longas sequências, lentas (lembrando também filmes de Fassbinder, Bergman etc, mas sem a honestidade do trabalho deles), mas a 2da. é lamentável. Resumindo: perda de tempo. Enfim, ...tem gente que, pelo visto, gosta. Seja como for, tem gente que gostou daquele lixo megalomaníaco que era Lost (J. J. Abrams). Há produções bem mais interessantes que merecem ser vistas, como Hinterland, por exemplo. Saudações
    Argemiro Cordeiro Dos Santos
    Argemiro Cordeiro Dos Santos

Enviada em 5 de julho de 2020
    Só para iniciar a conversa já assisti duas vezes, melhor série da atualidade, passado, presente e o futuro, tudo ao mesmo tempo, caraca arrebentou
    Mari _gomees
    Mari _gomees

Enviada em 7 de julho de 2020
    a
    Rust NaZaGaL
    Rust NaZaGaL

Enviada em 10 de julho de 2020
    Pra mim e a melhor serie com embasamento científico , buraco negro viagem no tempo, atualmente estamos vivendo um pulo científico na área atômica , colisor de hadrons E uma delas partícula de deus ,haha gostei e recomendo.
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Dark é àquele tipo de série que você tem que se arrastar pra conseguir terminar... Muito parada, difícil de entender e cansativa.
    NÃO RECOMENDO!
    Cassio B.
    Cassio B.

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Primeira temporada razoável depois é ladeira abaixo. Os policiais investigadores em qualquer época são muito fracos (levam até tapa e cusparada rs) O foco é na vida de cada personagem q se aprofundam sem q seja útil para o problema geral. Mais parece uma novela
    (Malhação)
    Interligado #.
    Interligado #.

Enviada em 19 de julho de 2022
    Excepcional. As explicações aconteceram. Na última temporada, se assim posso dizer, tudo faz sentido. É preciso de tempo para compreender as personagens e entender seus propósitos. É apresentado um verdadeiro quebra cabeça - é preciso ter um olhar atento. As cores, os cenários, a atuação das personagens: impecável. Principalmente, o ato final chegou no momento certo. Sem mais.
    Fabiana A
    Fabiana A

Enviada em 14 de abril de 2023
    Minha série preferida da vida. Te prende em cada detalhe, te confunde ao extremo e depois te mostra como era tudo tão simples, só que não. Rsrs
    Vale apena ver e rever, não sei como alguém pensa numa história dessas, muita imaginação.... como tudo não faz sentido e no fim tem uma explicação tão complexa e ao mesmo tempo é tudo tão óbvio. Eu amo essa série. Muito boa mesmo.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    A trama mais complexa que eu tive a oportunidade de ver se você gosta de física e ficção científica é a série certa pra você.
    Gabriel Natividade
    Gabriel Natividade

Enviada em 26 de junho de 2022
    Melhor série que ja assisti. Quem não gostou nao entendeu pq é lerdo e quer as coisas mastigadas pra nao ter que pensar, é so assistir tom e jerry que vc n precisa pensar pra entender
    Fabio Teles Barroco
    Fabio Teles Barroco

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Série arrastada e com um ritmo lento, vários momentos dá vontade de dormir. É boa para trabalhar a mente, mas várias coisas ficam sem uma explicação plausível. Não entendo porque fez tanto sucesso. A partir do metade da segunda temporada, já assisti com muita dificuldade, ficou chata demaaais. Muita viagem na Maionese , muita mesmo !! (Série Assistida em Janeiro de 2024 - Nota 3,5)
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 8 de junho de 2022
    Uma série magnifica e intrigante, cheia de mistérios e reviravoltas, onde as mentiras levam os personagens em um caminho sem fim.
    Tulio Souza
    Tulio Souza

Enviada em 10 de julho de 2020
    Essa série é maravilhosa, o jeito que ela prende a gente é diferente,fizeram a primeira temporada pensando já na terceira, alguns personagens são difíceis de engolir mais a série é muito boa. Vale a pena!!