Dark
    Você assistiu Dark ?

Luciano .
    Luciano .

Enviada em 12 de julho de 2020
    Vi as 3 temporadas. Uma obra prima em história, detalhes e, escolha de atores. Já é lendária! Veja com a razão e coração.
    Luana Taglieri
    Luana Taglieri

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Melhor série de todos os tempos!! Se você assistiu e ficou confuso, assiste de novo, depois que você começar a ligar quem é cada personagem, tudo começa a fazer sentido! História impecavel e final emocionante.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 8 de maio de 2022
    A série é excelente e possivelmente a melhor produção presente na Netflix. As transições, a trilha sonora e ambientação da série são seus maiores pontos fortes, transmitindo perfeitamente a sensação de mistério que o enredo pede.
    carla alencar
    carla alencar

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Aborda de uma forma diferenciada a temática de viagem no tempo, já mencionados em outras séries e filmes. Responde todas as respostas que surgem ao longo da série. Maravilhoso!!!
    Taynna Barbosa
    Taynna Barbosa

Enviada em 29 de maio de 2021
    É simplesmente a melhor série que existe na minha opinião, e vai ser difícil alguma outra mudar isso. Se você espera uma série fácil de entender, você tá no lugar errado, mas se você espera uma ficção científica fod* como nunca viu e que embaralha sua mente em nível fora do normal, tá no lugar certo. Dark mexe com as maiores teorias de ficção científica e viagem no tempo em um contexto genial, onde todos os tempos tão entrelaçado e não existe começo, meio e fim. Simplesmente INCRÍVEL.
    "A pergunta não é como, nem quem, é quando"
    Silvio Marcos Vieira da Silva
    Silvio Marcos Vieira da Silva

Enviada em 2 de abril de 2023
    Socorro, pelo amor de Deus! 3 temporadas trabalhados com o mesmo roteiro. Só muda a câmera de lugar. As falas e os persoangens são os mesmo em 3 temporadas. A última é igual a primeira e a segunda. Apenas alguns personagem mudam de família. O final é patético e sem lógica. A 3 temporada é um tédio sem fim. Tem que ficar passando direto pois as falas são as mesmas."Ele me disse, ela me disse"; "Tenho que voltar". "Eu preciso salvar beltrano e funalo". "O fim é o começo e o começo é o fim". Nota 5
    Jéssica
    Jéssica

Enviada em 28 de junho de 2020
    Série muito bem construída do início ao fim.
    Não é uma série para amadores, tem uma história extremamente complexa, onde o telespectador tem de prestar bastante atenção e usar a cabeça.
    A terceira temporada foi muito bem finalizada, não deixando nenhuma ponta sem nó.
    Melhor série dos últimos tempos.
    Washington Luiz
    Washington Luiz

Enviada em 13 de julho de 2020
    Uma obra prima... Roteiro muito bom e uma série envolvente e inteligente para o público mais exigente e que quer uma séria para se emocionar e sair do automatismo da vida cotidiana...
    Denise S. Lima Nahime
    Denise S. Lima Nahime

Enviada em 28 de julho de 2020
    Muito ruim, não faz sentido, história confusa e sem nexo narrativo, péssima, horrível, não percam tempo
    Jefferson Mascena
    Jefferson Mascena

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Para quem gosta de encheção de linguiça, DARK é um prato cheio. Enredo, roteiro, trama, tudo ruim...
    Otávio Guto
    Otávio Guto

Enviada em 27 de junho de 2020
    Uma das melhores séries originais Netflix que assisti. É simplesmente viciante. O enredo é bem escrito e os personagens têm muita sincronia ,fazendo com que os olhos não se desgrudarem da tela. Quem gosta de histórias de viagem no tempo tem um prato cheio.
    Marcos Machado
    Marcos Machado

Enviada em 20 de julho de 2020
    Excelente serie! Apesar de o fechamento da mesma nao exatamente brilhante, vale pelo enredo complexo e muito bem montado (com algumas viagens, concordo.. rss). Mas é bem interessante e intrigante!!
    Mar m.
    Mar m.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    a série é completa, tem drama praticamente a cada segundo, a série não permite que o publico descubra sem querer algum assunto, ela leva o publico a pensar e deixa que ele saiba de algo na hora certa, o tom de suspense vai crescendo conforme a sua curiosidade
    spoiler:
    o final,deixando jonas no futuro, deixa claro que a série alemã tem liberdade para brincar com o tempo futurístico,bem interessante.
    Marcio Ribas
    Marcio Ribas

Enviada em 16 de abril de 2024
    Na verdade se no final eles nao iam existir mesmo, qual a finalidade de acabar com tudo.
    A principal funcao dos integrantes era nao permitir a morte de todos pelo apocalipse, mas iam desaparecer mesmo.
    No final ficou sem sentido, pois todos morreram mesmo, que deixasse seguindo suas vidas e tramas dando mais capítulos a serie
    Rogério Rodrigues Oliveira
    Rogério Rodrigues Oliveira

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Os plot twists da série se resumem a versões mais velhas dos personagens aparecendo e dizendo que todos estavam enganados,que ele descobriu a solução...depois de algumas temporadas os personagens se metem em situações sem graça e pq n dizer sem lógica que parecem n levar a lugar nenhum e n levam mesmo...A ùnica coisa realmente complicada é acompanhar as árvores genealógicas dos personagens de tantas linhas temporais apresentadas ao longo da série.