Minha conta
    30 melhores filmes para assistir na Netflix em 2020

    Continuação de Para Todos os Garotos Que Já Amei e Jóias Brutas com Adam Sandler estão na lista.

    Depois da lista com as vinte principais séries para assistir na Netflix em 2020, chegou a hora de reunir trinta filmes que chegaram este ano à plataforma de streaming, determinada a investir cada vez mais em produções originais. Vale lembrar que nem todos os longas estrearam ainda, mas o compilado abaixo contém gêneros para todos os gostos, incluindo suspense, musical e até animação. É só escolher seu preferido.

    Resgate

    Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro que aceita trabalhar em uma missão de resgate do filho sequestrado de um lorde internacional do crime. Dirigido por Sam HargraveResgate também conta com David Harbour (Stranger Things) no elenco. O filme já estreou na Netflix e foi sucesso, com sequência garantida. Confira a crítica de Resgate.

    Resgate: Confira cena exclusiva do novo filme de Chris Hemsworth

    Rebecca - A Mulher Inesquecível

    Neste suspense dirigido por Ben WheatleyLily James é uma jovem recém-casada que luta contra a sombra da primeira esposa morta do marido (Armie Hammer), a misteriosa Rebecca. O filme é a segunda adaptação cinematográfica do romance homônimo escrito por Daphne du Maurier — a primeira foi feita por Hitchcock em 1940 — e já foi lançado. Confira nossa crítica de Rebecca.

    Rebecca - A Mulher Inesquecível
    Rebecca - A Mulher Inesquecível
    Data de lançamento 21 de outubro de 2020 | 2h 02min
    Criador(es): Ben Wheatley
    Com Lily James, Armie Hammer, Kristin Scott Thomas
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming
    Lily James teve ataques de pânico após as filmagens de Rebecca - A Mulher Inesquecível

    A Caminho da Lua

    Esta animação musical dirigida por Glen Keane conta a história de Fei Fei, uma garota que constrói um foguete para viajar para a lua na esperança de conhecer a lendária deusa que mora lá. Keane é responsável por alguns dos maiores personagens da Disney, como Ariel, Alladdin e Tarzan. Over The Moon já está disponível. Confira a crítica de A Caminho da Lua.

    A Caminho da Lua: Diretor compara protagonista do filme da Netflix com Ariel, de A Pequena Sereia (Entrevista)

    Destacamento Blood

    Dirigido, escrito e produzido por Spike LeeDa 5 Bloods acompanha quatro veterinários afro-americanos que retornam ao Vietnã à procura dos restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e de um tesouro enterrado. O elenco conta com Delroy LindoPaul Walter Hauser, Norm LewisJonathan Majors e Chadwick Boseman, no último filme lançado antes de sua morte em 28 de agosto. Confira a crítica de Destacamento Blood.

    Destacamento Blood
    Destacamento Blood
    Data de lançamento 12 de junho de 2020 | 2h 35min
    Criador(es): Spike Lee
    Com Delroy Lindo, Jonathan Majors, Clarke Peters
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    The Boys In The Band

    Do produtor Ryan MurphyThe Boys In The Band é a adaptação da peça homônima de Joe Mantello. Na história, um grupo de amigos gays se reúne para comemorar o aniversário de um dos integrantes. Tudo vai bem até que o reservado colega de quarto do anfitrião resolve aparecer sem ser convidado. Com Jim ParsonsZachary QuintoMatt Bomer no elenco, o filme estreou em setembro. Confira a crítica de The Boys in The Band.

    Era uma Vez um Sonho

    Baseado no livro homônimo de J.D. Vance, Era Uma Vez um Sonho é uma espécie de exploração moderna do sonho americano, contando a história de três gerações de uma mesma família dos Apalaches. Sob a direção de Ron Howard, os atores Amy AdamsGlenn CloseGabriel Basso estrelam o longa, que estreia dia 24 de novembro.

    The Prom

    Baseado no musical da Broadway homônimo, The Prom conta a história de uma trupe de estrelas do teatro que invade uma pequena cidade conservadora de Indiana em apoio a uma garota do ensino médio que quer levar sua namorada ao baile. Além de ser dirigido por Ryan Murphy, o longa é estrelado por Meryl StreepJames Corden e Nicole Kidman, e estreia em dezembro na plataforma.

    Uma Invenção de Natal

    David E. Talbert é o responsável por escrever e dirigir este conto musical de Natal. Na história, um fabricante de brinquedos e sua neta constroem uma invenção mágica que pode mudar suas vidas para sempre. Com estreia dia 13 de novembro, o elenco de Uma Invenção de Natal (Jingle Jangle) é formado por Forest WhitakerKeegan-Michael Key e Madelen Mills.

    Amor com Data Marcada

    Com Emma Roberts e Luke BraceyHolidate (no original) conta a história de Sloane, uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado, e de Jackson, um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. O filme estreia dia 28 de outubro na Netflix.

    Mank

    Dirigida e produzida por David Fincher, esta biografia conta a história do roteirista Herman J. Mankiewicz e suas batalhas com o autor Orson Welles pelo crédito do script de Cidadão Kane (1941). Com Gary Oldman no papel principal, Mank ainda tem Amanda SeyfriedCharles DanceLily Collins no elenco, e estreia em dezembro na Netflix.

    Mank
    Mank
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 2h 12min
    Criador(es): David Fincher
    Com Gary Oldman, Amanda Seyfried, Lily Collins
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO: A SAGA DE SIGRIT E LARS

    Quando os aspirantes a músicos da Islândia Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) ganham a oportunidade de representar seu país na maior competição musical do mundo, eles finalmente têm a chance de provar que qualquer sonho é possível. Dirigido por David Dobkin, Festival Eurovision da Canção também conta com Pierce BrosnanDan StevensDemi Lovato no elenco e já estreou na plataforma. Confira a crítica do AdoroCinema para Eurovision

    Estou Pensando em Acabar com Tudo

    Um homem leva a namorada para se encontrar com seus pais, mas logo a viagem se transforma em mistura de terror, tensão e fragilidade psicológica. Só resta uma solução para a mulher: tentar terminar com o namorado. I’m Thinking of Ending Things é escrito e dirigido por Charlie Kaufman, trazendo nomes como Jesse Plemons, Jessie BuckleyToni ColletteDavid Thewlis no elenco. O filme já está na plataforma e você pode conferir a nossa crítica aqui.

    Diretor de Estou Pensando em Acabar com Tudo da Netflix, conheça a filmografia de Charlie Kaufman

    The Old Guard

    No filme inspirado na história em quadrinhos homônima de Greg Rucka e Leandro FernándezCharlize Theron interpreta a líder de um grupo secreto de mercenários imortais. Quando ela descobre a existência de um novo ser imortal (Kiki Layne) e têm suas habilidades especiais expostas, o grupo é obrigado a lutar para manter sua equipe unida. Dirigido por Gina Prince-BythewoodThe Old Guard também conta com Chiwetel Ejiofor no elenco e você pode conferir a nossa crítica aqui. Está confirmada a sequência do filme.

    The Old Guard: Netflix explica a origem de cada guerreiro do filme

    O Poço

    El Hoyo (no original) foi lançado nos cinemas da Espanha e distribuído internacionalmente pela Netflix. Na trama, os prisioneiros do futuro ficam alojados em celas verticalmente empilhadas, de onde observam uma placa de concreto levar a comida aos detentos que ficam mais acima e deixar os de baixo famintos. O filme é protagonizado por Ivan Massagué (O Labirinto do Fauno) e já está disponível no streaming. Leia a nossa crítica de O Poço.

    O Poço: Conheça o novo fenômeno da Netflix

    Joias Brutas

    O filme estreou nos cinemas estadunidenses, mas foi distribuído internacionalmente pela Netflix logo no início do ano. No drama policial, Adam Sandler interpreta Howard Ratner, um joalheiro viciado em jogos de azar que está coberto de dívidas. Para sair dessa situação, ele decide leiloar uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, se esforçando para driblar seus cobradores. Dirigido por Josh e Benny SafdieUncut Gems (no original) já está disponível na Netflix. Confira a crítica de Joias Brutas.

    Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você

    Depois de fingirem ser um casal, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) acabam se apaixonando de verdade e dão início a um relacionamento. Mas o coração da jovem volta a ficar confuso quando ela reencontra John (Jordan Fisher), uma paixão do passado. Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você já está na Netflix desde o dia 12 de fevereiro. Leia a crítica de Para Todos os Garotos 2.

    Para Todos os Garotos: Livro explica ausência de personagem em P.S. Ainda Amo Você

    Por Lugares Incríveis

    Baseado no livro homônimo de Jennifer Niven, o filme é estrelado por Elle Fanning e Justice Smith. Na trama, os jovens Violet Markey e Theodore Finch ajudam um ao outro a lidar com os problemas emocionais que desenvolveram ao longo da vida. Quando tudo parece insuportável, os dois descobrem que ainda vale a pena continuar tentando. All the Bright Places (no original) estreou no dia 28 de fevereiro. Confira a crítica do AdoroCinema de Por Lugares Incríveis.

    Por Lugares Incríveis: Conheça as diferenças entre o filme e o livro

    A Barraca do Beijo 2

    Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) acabaram de ter o verão mais romântico de todos os tempos, mas, quando ele segue para Harvard, ela precisa lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez). Muito aguardado, A Barraca do Beijo 2 estreou em julho no catálogo da Netflix. Confira a crítica de A Barraca do Beijo 2.

    A Barraca do Beijo 2
    A Barraca do Beijo 2
    Data de lançamento 24 de julho de 2020 | 2h 10min
    Criador(es): Vince Marcello
    Com Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming
    A Barraca do Beijo 2 escala atriz de Legends of Tomorrow

    Taylor Swift: Miss Americana

    A diretora Lana Wilson lança um olhar cru e revelador sobre a cantora Taylor Swift, eleita a artista da década de 2010 pelo American Music Awards. Em Taylor Swift: Miss Americana, a artista aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas também como uma mulher que aproveita por completo o poder da própria voz. O filme está disponível na plataforma desde o dia 31 de janeiro. Leia a crítica de Miss Americana.

    Sergio

    Wagner Moura e Ana de Armas estrelam este drama biográfico do diretor Greg Barker. O filme mostra os últimos meses de vida do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello (Moura). Reconhecido por seu trabalho humanitário, ele foi uma das vítimas de um atentado a bomba contra a sede da ONU no Iraque, em 2003. Sergio chegou ao catálogo da Netflix em 17 de abril. Confira a crítica de Sergio.

    Tigertail

    Escrito e dirigido por Alan YangTigertail conta a história de um operário de Taiwan que deixa sua terra natal em busca de oportunidades na América. Em seu novo país, ele se esforça para equilibrar seus relacionamentos familiares com as novas responsabilidades. O longa é estrelado por Tzi Ma e já está no streaming. Confira a crítica para Tigertail.

    Os Irmãos Willoughby

    Convencidos de que fariam um trabalho melhor se criando sozinhos, os irmãos Willoughby bolam um plano para enviar seus pais egoístas de férias. Eles então embarcam numa nova aventura em busca do verdadeiro significado da família. Baseada no livro infantil homônimo de Lois Lowry, a animação conta com Will ForteMartin ShortAlessia CaraJane KrakowskiRicky GervaisMaya Rudolph e Terry Crews no elenco de vozes. The Willoughbys (no original) estreou no dia 22 de abril. 

    Os Irmãos Willoughby: 5 curiosidades sobre a animação da Netflix

    Você Nem Imagina

    Neste filme escrito e dirigido por Alice Wu, uma estudante tímida e inteligente chamada Ellie (Leah Lewis) é contratada pelo atleta Paul (Daniel Diemer), que precisa de ajuda para conquistar a garota mais popular da escola. Mas essa amizade improvável fica complicada quando Ellie descobre que os dois têm sentimentos pela mesma menina. The Half of It (no original) chegou ao streaming no dia 1º de maio. Confira a crítica para Você Nem Imagina.

    Você Nem Imagina: Confira 5 filmes com romances LGBT na Netflix

    A Última Coisa que Ele Queria

    Neste suspense político inspirado na obra homônima de Joan DidionAnne Hathaway interpreta uma jornalista veterana perde o fio da meada quando uma missão impulsionada pela culpa do próprio pai (Willem Dafoe) surge repentinamente. Dirigido por Dee ReesThe Last Thing He Wanted (no original) também conta com Ben Affleck no elenco e já estreou na plataforma.

    Troco em Dobro

    Dirigido por Peter Berg e inspirado no livro “Wonderland”, de Ace Atkins, o filme acompanha Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial que se muda para a casa do aspirante a lutador de MMA Hawk (Winston Duke). Com o tempo, os dois iniciam uma amizade e se unem para resolver um duplo homicídio. Alan Arkin também está no elenco de Spenser Confidential (no original), que estreou na plataforma no dia 6 de março. Veja a crítica de Troco em Dobro.

    O Limite da Traição

    Escrito e dirigido por Tyler Perry, A Fall from Grace (no original) acompanha a vida de Grace (Crystal Fox), uma mulher desiludida que encontra conforto em um novo amor. Ela só não esperava que seu parceiro escondesse tantos segredos e fosse um homem completamente ameaçador. Phylicia RashadBresha WebbCicely Tyson também estão no elenco. O filme já está disponível na Netflix.

    Lost Girls: Os Crimes de Long Island

    Inspirado em fatos reais, este suspense dramático é dirigido pela cineasta Liz Garbus. Quando a filha de Mari Gilbert (Amy Ryan) desaparece, a falta de atitude da polícia faz com que ela seja obrigada a procurar a filha por conta própria. Mas o que Mari descobre vai muito além do que esperava. Lost Girls já está disponível na Netflix.

    Crip Camp: Revolução pela Inclusão

    Na estrada de Woodstock, durante os anos 70, uma revolução floresceu dentro de um acampamento de verão em ruínas para adolescentes com deficiência, transformando suas vidas e iniciando um movimento. Crip Camp é dirigido por Nicole Newnham e Jim LeBrecht, além de ter Barack e Michelle Obama como produtores executivos. O documentário já está disponível na Netflix.

    Coffee & Kareem

    Nessa comédia, um policial (Ed Helms) de Detroit decide limpar o próprio nome e deter o criminoso mais implacável da cidade com a ajuda do filho de 11 anos de sua namorada (Taraji P. Henson). Coffee & Kareem é dirigido por Michael Dowse e foi lançado em 3 de abril. 

    Notas de Rebeldia

    Mamoudou AthieCourtney B. Vance e Niecy Nash estrelam este drama dirigido por Prentice Penny. Na trama, Elijah (Athie) é um jovem que precisa se dividir entre dar continuidade ao tradicional negócio de churrasco da família e o sonho de se tornar um mestre sommelier. Uncorked (no original) já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top