Minha conta
    A Caminho da Lua: Diretor compara protagonista do filme da Netflix com Ariel, de A Pequena Sereia (Entrevista)

    Glen Keane é o responsável pelo longa que estreia na Netflix no próximo dia 23.

    A Caminho da Lua é a animação musical da Netflix que promete encantar o público (de todas as idades). A produção é dirigida por Glen Keane, marcando a estreia do animador responsável por filmes como Tarzan comanda um longa metragem.

    A trama acompanha Fei Fei (Cathy Ang), uma menina apaixonada por ciência que decide construir um foguete para chegar à lua. Seu objetivo é encontrar po lá uma lendária guerreira, e provar a sua existência para o mundo.

    A Caminho da Lua: Confira trailer e detalhes exclusivos da nova animação da Netflix

    Keane, com uma extensa carreira, trabalhou para a Disney e criou alguns dos personagens mais icônicos das animações, como a Ariel e Aladdin. Em entrevista ao AdoroCinema, inclusive, o cineasta comentou sobre a semelhança da princesa de A Pequena Sereia com Fei Fei.

    "Ela é uma menina de 12 anos que vai, de alguma forma, construir um foguete par a alua. Ela é muito esperta, mas por outro lado ela é como a mãe dela, com uma habilidade de ver o que ninguém mais consegue enxerga", disse o diretor.

    Ainda segundo ele, a banda Pink Floyd e sua viagem à China para descobrir mais sobre a cultura chinesa também foram grandes influências de A Caminho da Lua. Confira a entrevista completa no vídeo acima!

    A Caminho da Lua estreia em 23 de outubro na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top