Minha conta
    Sergio: Netflix revela trailer e cartaz da cinebiografia com Wagner Moura

    Ana de Armas também estrela o filme focado no diplomata Sergio Vieira de Mello.

    Sergio Vieira de Mello foi um diplomata da ONU, cuja carreira se destaca pelo sucesso de seu trabalho em regiões instáveis e zonas de guerra. Nomeado como Alto Comissário para os Direitos Humanos, ele assume uma última missão em Bagdá, invadida pelos Estados Unidos. Só que ele é vítima de um atentado a bomba contra a sede da ONU no Iraque, em 2003.

    Sua história será retratada por Wagner Moura em Sergio, novo filme da Netflix, cujo primeiro trailer foi divulgado. Além da coragem de seu trabalho humanitário, o vídeo destaca o relacionamento do diplomata com sua parceira, Carolina Larriera, interpretada por Ana de Armas (Entre Facas e Segredos).

    A direção fica sob a responsabilidade de Greg Barker, que também comandou o documentário homônimo sobre Vieira de Mello. Já o roteiro é assinado por Craig Borten (indicado ao Oscar por Clube de Compras Dallas), adaptando o livro O Homem Que Queria Salvar o Mundo: Uma Biografia de Sergio Vieira de Mello, de Samantha Power.

    Sergio chega ao catálogo da Netflix em 17 de abril, mas fará sua estreia mundial no Festival de Sundance, ainda este mês. Veja o cartaz oficial do longa:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top