A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
MGM
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
7 Desejos
O bom clichê
por Rodrigo Torres
Originalidade é uma questão complexa e até controversa em se tratando de cinema. Aos que acreditam em sua existência, há um consenso sobre a dificuldade de alcançá-la. Pois 7 Desejos mostra que explorar o velho com bom humor e cinismo pode ser uma alternativa bacana para o sucesso de um projeto. Assim, o filme de John R. Leonetti (Annabelle) realiza uma homenagem involuntária (?) ao mestre recém-falecido Wes Craven, haja vista o modo sagaz com que opera os clichês do suspense teen.
Diferente da franquia Pânico, porém, 7 Desejos não propõe uma discussão metalinguística sobre o gênero e suas convenções ao fazer paródia. A ironia é usada para questionar moralmente chavões que só existem no cinema devido à sua recorrência na sociedade. O ambiente de disputa na escola, sua subdivisão entre pessoas descoladas e d
Típico, clichê e previsível como todo roteiro de terror atualmente. Sabemos tudo que irá acontecer, mas ainda assim queremos ver acontecer. Filme de sábado a noite. Não chega a valer muito a pena.
Caroline C.
26 seguidores
67 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 7 de novembro de 2018
Eu gostei do filme, mas reconheço que não é lá essas coisas. A história é diferente (desejos em troca de mortes), mas as atuações não foram tão boas, sem contar que algumas cenas adolescentes foram muito forçadas, sem causar a devida comoção. Mas ainda assim gostei pelos sustos, pelo desenrolar (fiquei curiosa em saber como a protagonista terminaria), e o final impressionou bastante. Resumindo, não é aquele filmão, mas é legal de ...
Leia Mais
Wallace L.
8 seguidores
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 23 de julho de 2017
péssimo!! filme parado, não tem nada de terror, muito amador. mortes ruins, atores ruins, histórias ruins.... não vale a pena gastar um centavo com esse filme
Not K.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 29 de julho de 2017
O filme(se é que eu posso chamar de filme) é uma porcaria, criei uma conta só para dizer o quão merda o filme foi. Não gastem seu dinheiro e seu tempo com esse lixo, olhar tinta secar na parede é melhor.
Joey King já trabalhou em Quarentena (2008) e Invocação do Mal (2013).
Inspiração
É levemente baseado na curta história curta de W. W. Jacobs intitulada The Monkey's Paw.
Locação
A cena do elevador em que os personagens de Joey King, Sydney Park e Shannon Purser tiram uma selfie foi filmada no Hilton Toronto / Markham Suites Conference Center & Spa em 28/11/16.
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Canadá
Distribuidor IMAGEM FILMES
Ano de produção2017
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento12 000 000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Vem com a mesma fórmula desgastada de tantos outros filmes do gênero.Os sustos são os mesmos de sempre,são todos previsíveis,tudo está no automático na trama.A jovem Joey King,ganha seu protagonismo,mas não desempenha aquele bom papel que por exemplo fez em Invocação do Mal.>Assistido em 05 de Março de 2018-Dou nota 2/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade