7 Desejos
    Você assistiu 7 Desejos ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Típico, clichê e previsível como todo roteiro de terror atualmente. Sabemos tudo que irá acontecer, mas ainda assim queremos ver acontecer. Filme de sábado a noite. Não chega a valer muito a pena.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Eu gostei do filme, mas reconheço que não é lá essas coisas. A história é diferente (desejos em troca de mortes), mas as atuações não foram tão boas, sem contar que algumas cenas adolescentes foram muito forçadas, sem causar a devida comoção. Mas ainda assim gostei pelos sustos, pelo desenrolar (fiquei curiosa em saber como a protagonista terminaria), e o final impressionou bastante. Resumindo, não é aquele filmão, mas é legal de assistir.

Wallace L.
    Wallace L.

Enviada em 23 de julho de 2017
    péssimo!! filme parado, não tem nada de terror, muito amador.
    mortes ruins, atores ruins, histórias ruins.... não vale a pena gastar um centavo com esse filme
    Not K.
    Not K.

Enviada em 29 de julho de 2017
    O filme(se é que eu posso chamar de filme) é uma porcaria, criei uma conta só para dizer o quão merda o filme foi. Não gastem seu dinheiro e seu tempo com esse lixo, olhar tinta secar na parede é melhor.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Ideia muito boa, mas o desenvolvimento não é tão bom. Mas não é filme horroroso como se imagina, pelo menos é rápido.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 14 de abril de 2020
    Clichê, com mortes tão ruins que mais parece "Final Destination" só que piores!

A história é pobre, com construção fraca.
    A atriz principal se empenha mas o filme no geral não valorizou nada pra sua atuação.

Tem hora que as coisas acontecem tão rápido e de uma hora pra outra que sequer geram impacto.

Haaaa, não espere se assustar ou sentir frio na espinha porque esse filme não acerta nem no terror nem no suspense. Tá mais pra um filme Teen de fantasia!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Um bom filme. Bem previsível, enredo padrão, mas um bom filme. Bem legal o fato dele não deixar pontas soltas e possuir criatividade nas mortes... mas.qualquer semelhança com Premonição não é mera semelhança.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.

achei a história bem interessante apesar das críticas teve um toque de premonição com algumas mortes bem bizarras até que gostei🌟🌟🌟

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Filme bobinho, mas com alguma reflexão sobre o desejo de ser popular e conquistar tudo de bom que a vida tem a proporcionar. Garota faz desejos para uma caixa chinesa, mas além da realização, ocorrem perdas como efeitos colaterais e ela tenta manejar seus desejos e o senso moral.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Um filme com uma boa ideia. Aonde alguns momentos trata assuntos de forma interessante, alguns momentos o filme parece querer se perder em sua historia, porém volta e acaba em seu enredo não perdendo o foco, Não da pra considerar ele como um terror, vejo como um bom suspense e que mostra que terá continuação.