7 Desejos
    Você assistiu 7 Desejos ?

Jack
    Jack

Enviada em 6 de junho de 2023
    Até que o filme é bom, tempo passa rápido, bem divertido, claro que tem umas cenas meio blé de aborrecente, mas não é tedioso, bem objetivo, sem muito papo furado, e o final não é aquele clichê de final feliz bobo a todo custo, parecia que seria mas acabaram respeitando a maldição do tabuleiro de desejos, filme legal, assisti por causa da Joey King e valeu a pena.
    PH SE7E - Oficial
    PH SE7E - Oficial

Enviada em 15 de abril de 2021
    Provavelmente minha crítica é a mais aleatória do site, pois faz alguns anos que esse filme foi lançado e só agora me prestei a deixar um comentário.
    As pessoas hoje em dia estão metidas a "cinéfilas" e isso é chato de uma maneira tão "pé no saco" que chega a dar nojo!
    O filme é bobinho? É! Mas não é a isso que ele se propõe? Antes de julgarmos um filme e irmos criticá-lo de forma fervorosa e irracional, devemos observar a premissa do mesmo e qual o objetivo dos roteiristas e diretores com o filme. Claramente não é criado aos mesmos moldes de "Os miseráveis" ou "O Regresso", sendo apenas um filme de terror levemente cômico com a tentativa de passar uma lição de moral simples, porém direta: Tudo há um preço e as vezes esse preço é alto demais.
    "Nossa, mas 4 estrelas pra um filme desses? Você não tem filtro sobre o que é digno de 4 estrelas e o que não"
    Dane-se. Eu analisei a intenção do filme e não se ele era uma obra "Tarantiniana" ou algo do tipo. E é um ótimo filme ao se propões.
    Andre Araujo
    Andre Araujo

Enviada em 13 de abril de 2021
    Filme a princípio algo mais do mesmo,porém o desenrolar da trama traz uma tensão contínua e um final inesperado.Gostei!
    JONAS GALDINO
    JONAS GALDINO

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Pessoalmente gostei do filme, apesar de não ser lá esse terror todo que esperamos, o final é bem surpreendente de deixa um quê a mais, uma curiosidade. O lapso temporal foi muito bem feito, ao contrário das mortes que são meias sem sentido.
    spsr PSR
    spsr PSR

Enviada em 30 de junho de 2020
    Filme péssimo,aquela sensação de perda de tempo. Pra mim um dos piores que já vi, talvez se a protagonista não tivesse morrido no final,seria menos de pior!!!
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de maio de 2020
    Filme de "terror" clichê, bem bobinho e com um final previsível. Um ponto legal é que as mortes são claramentes parecidas com as do filme premonição.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 14 de abril de 2020
    Clichê, com mortes tão ruins que mais parece "Final Destination" só que piores!

A história é pobre, com construção fraca.
    A atriz principal se empenha mas o filme no geral não valorizou nada pra sua atuação.

Tem hora que as coisas acontecem tão rápido e de uma hora pra outra que sequer geram impacto.

Haaaa, não espere se assustar ou sentir frio na espinha porque esse filme não acerta nem no terror nem no suspense. Tá mais pra um filme Teen de fantasia!
    Geovana n.
    Geovana n.

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Eu e Luiz observamos que quando ela fez um desejo faltou uma morte e ficamos muito decepcionados pela falta de atenção.
    Marcela Quintinha
    Marcela Quintinha

Enviada em 16 de novembro de 2019
    tinha tudo para ser bom, as imagens são excelentes e a ideia é boa, mas extremamente mal desenvolvido, atores pessimossss, fiquei com raiva da personagem principal, que além das atitudes idiotas é retardada grrrrrrrr
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Não é um filme de terror pra lá dessas coisas, é mais um filminho clichê mesmo de adolescente, que já não é novidade. Mas eu gostei, não sou dessas pessoas que esperam muito de um filme(É claro que eu também não quero que seja um filme mal feito, com uma história mal fundada, com personagens ridículos) Eu gostei de como o filme narra toda a história, de uma caixa que te permiti desejar o que quiser, porém é claro, que tem suas consequências, e que nada nesse mundo é de graça. E o final até que impressiona