7 Desejos
    Você assistiu 7 Desejos ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Um bom filme. Bem previsível, enredo padrão, mas um bom filme. Bem legal o fato dele não deixar pontas soltas e possuir criatividade nas mortes... mas.qualquer semelhança com Premonição não é mera semelhança.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Filme bobinho, mas com alguma reflexão sobre o desejo de ser popular e conquistar tudo de bom que a vida tem a proporcionar. Garota faz desejos para uma caixa chinesa, mas além da realização, ocorrem perdas como efeitos colaterais e ela tenta manejar seus desejos e o senso moral.
    Jonathan A.
    Jonathan A.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Diz ser de terror, mas parece mais um drama. Fraquíssimo, não dá nem medo. A fotografia é bonita e o enredo daria uma boa história, mas não souberam construir.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Estava ansiosa pra ver mas não me surpreendeu.Muito clichê e previsível.A ideia inicial é boa mas depois ocorrem cenas em que não há razão pra acontecerem e em certos momentos a idiotice da personagem irrita.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Eu gostei do filme, mas reconheço que não é lá essas coisas. A história é diferente (desejos em troca de mortes), mas as atuações não foram tão boas, sem contar que algumas cenas adolescentes foram muito forçadas, sem causar a devida comoção. Mas ainda assim gostei pelos sustos, pelo desenrolar (fiquei curiosa em saber como a protagonista terminaria), e o final impressionou bastante. Resumindo, não é aquele filmão, mas é legal de assistir.

Not K.
    Not K.

Enviada em 29 de julho de 2017
    O filme(se é que eu posso chamar de filme) é uma porcaria, criei uma conta só para dizer o quão merda o filme foi. Não gastem seu dinheiro e seu tempo com esse lixo, olhar tinta secar na parede é melhor.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Péssimo filme, sem coerência e sem sentido, péssimo atores enredo fraco, não recomendo esse filme a ninguém
    Wallace L.
    Wallace L.

Enviada em 23 de julho de 2017
    péssimo!! filme parado, não tem nada de terror, muito amador.
    mortes ruins, atores ruins, histórias ruins.... não vale a pena gastar um centavo com esse filme
    Santana_roberto
    Santana_roberto

Enviada em 28 de julho de 2017
    Muito legal o filme!! Me lembrou muito Premonição.... a menina (Joey King) que fez o primeiro Invocação da Mal está muito bem...tem muito futuro!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de agosto de 2017
    Típico, clichê e previsível como todo roteiro de terror atualmente. Sabemos tudo que irá acontecer, mas ainda assim queremos ver acontecer. Filme de sábado a noite. Não chega a valer muito a pena.