7 Desejos
    Você assistiu 7 Desejos ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Primeiramente antes de falar desse filme devemos separar o eu público,claramente Sete Desejos é voltado ao público jovem e tem mais uma daquelas histórias clichê que traz uma mensagem simples mas que infelizmente já ta sendo bem formulaica. A trama acompanha a jovem Claire que vive uma vida simples e tem seus problemas pessoais e escolares,além de carregar um sentimento de tristeza do passado até um dia que ela recebe uma caixa misteriosa que pode lhe conceder 7 desejos e a partir daí sua vida começa a mudar até o ponto de seus desejos lhe custarem caro e até interferir no ego dela e em sua vida.O longa até tenta contar uma história convincente e também a colocar cenas que lembram bastante a franquia premonição,mas para por aí pois os defeitos que ele apresenta não são poucos a começar pela direção do John R. Leonetti que já não havia feito um bom trabalho no primeiro Annabelle,aqui ele só reforça o quanto é fraco,primeiro ele não sabe assustar o público e apela ao som alto sem sequer criar um clima,ele também não consegue fazer mortes ao menos empolgantes e muito pelo contrário,algumas são até ridículas e forçadas.A atuação da Joey King é parcial apesar dela tentar se esforçar.No geral o que temos é mais um thriller adolescente que não empolga e que apresenta um certo formulaico que não convence ninguém.
    Vanessa B
    Vanessa B

Enviada em 8 de agosto de 2018
    MUITO RUIM, não recomendo a ninguém!!! Péssimo enredo, péssimos artistas... muito mal feito. Não perca seu tempo!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Por ser um filme voltado para jovens, dá-se a impressão de que é um remake de outros filmes com mesmo cunho sobre desejos amaldiçoados como A pata do macaco ou a trilogia O Mestre dos desejos, que muito jovem não viu e que se vir pode considerar bobo devido os efeitos especiais defasados. Então o diretor prefere atualizar a mesma linha e só aqueles mais velhinhos vão concordar que é mais do mesmo ou até pior. O roteiro é fraco e as atuações seguem no mesmo padrão. A personagem que possui 7 desejos acaba desperdiçando com pedidos tolos que dai gera a crítica: "será que os adolescentes se identificam com ela e querem as mesmas coisas que ela queria? Porque se isso for real chega a dar medo da realidade do mundo em ser tão egoísta e mente fechada." Seguindo a trama, existe uma obviedade em tudo e isso espanta o suspense e com 30 minutos de filme você ja sabe o final. A idéia de desejos mágicos sempre é uma boa sacada, mas infelizmente esse projeto não aproveitou suas várias nuances. Inclusive na parte técnica, tanto os efeitos especiais quanto maquiagem, e até fotografia são de níveis bem amadores. Considerando que praticamente empatou nos gastos x lucro comercial, é bem provável que se tenha uma continuação.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Um filme com uma boa ideia. Aonde alguns momentos trata assuntos de forma interessante, alguns momentos o filme parece querer se perder em sua historia, porém volta e acaba em seu enredo não perdendo o foco, Não da pra considerar ele como um terror, vejo como um bom suspense e que mostra que terá continuação.
    Everton M.
    Everton M.

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Esse filme e bem interessante. Te prende do comeco ao fim. Na minha opiniao. E bom.
    Nao a muito que espera desse filme
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Ideia muito boa, mas o desenvolvimento não é tão bom. Mas não é filme horroroso como se imagina, pelo menos é rápido.
    Lillia M.
    Lillia M.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    7 desejos - O filme é bom, porém achei o final e as mortes muito previsíveis! Não tem muito efeito especial faltou um pouco de sangue. Por último a história é boa mas faltou um pouco de gore mesmo! xD
    Pablo H.
    Pablo H.

Enviada em 28 de outubro de 2017
    Parei de Ver o Filme quando os dubladores começaram a semear ideologia de gênero aos 10 minutos do filme. Está horrível a forma que estão impondo a ideologia de gênero nas pessoas e nas crianças. PAREM COM ISTO JÁ. No áudio original a pessoa não fala HE/SHE mas os dubladores fizeram questão de implantar a ideologia de gênero.
    Wellington D.
    Wellington D.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    o filme é bacana mas o final é bem previsível. para o final não ser tao obvio tinha que ter terminado do jeito clichê a mocinha feliz com o mocinho depois de ter conseguido vencer o mal, ficaria melhor do que esse final previsível. spoiler: pelo menos ela concertou a burrada e todos ficaram vivos menos ela kkkk
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Clare Shannon é uma garota de 17 anos que está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.

achei a história bem interessante apesar das críticas teve um toque de premonição com algumas mortes bem bizarras até que gostei🌟🌟🌟